Views
1 week ago

edição de 25 de abril de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Marketing
  • Digital
  • Propmark
  • Abril
  • Lions
  • Mercado
  • Jornal
  • Marcas
  • Ainda

dizer que temos a

dizer que temos a #melhorequipedomundo, com muito orgulho”, afirma Eugenia. 140 AnOs O jornal O Estado de S.Paulo foi contemplado com o GP de Veículo Impresso do Ano, porque 2015 foi especial para o Estadão. Além de ter completado 140 anos, o jornal lançou diversas campanhas, produtos e projetos estratégicos com excelente recepção por parte do mercado publicitário, entre os quais a nova versão mobile do portal, que obteve reconhecimento internacional ao receber um dos prêmios mais importantes do mundo digital, o UX Awards. Marcou também o investimento em novos negócios que complementam o portfólio de marcas do grupo. A Clear Channel foi escolhida como Empresa de Mídia Exterior do Ano. “Este prêmio é muito importante para a Clear Channel Brasil. Esse expressivo reconhecimento vem ao encontro do trabalho que realizamos diariamente para melhorar não só a entrega, mas toda a estratégia de nossas campanhas de OOH. Ficamos felizes pelo fato de o mercado constatar cada vez mais a eficiência e os resultados concretos de uma mídia altamente viva, dinâmica e de grande impacto, que faz parte do dia a dia das pessoas”, diz Thiago Gadelha, gerente de marketing da Clear Channel Brasil. A Empresa de Marketing Promocional do Ano é a Ampla. “É realmente uma grande honra ser a primeira agência do Nordeste a conquistar o título de Empresa de Marketing Promocional do Ano no Colunistas Brasil. Apesar de não sermos uma agência voltada essencialmente para o live marketing somos a agência nordestina mais premiada na área, há alguns anos. Isso é uma prova de que a boa ideia não tem barreiras”, comenta Manuel Cavalcanti, copresidente e diretor de criação da Ampla. O Profissional de Marketing Promocional do Ano é Duda Magalhães, da Dream Factory. O Cliente de Promo do Ano é a Net. O júri concedeu dois Destaques do Ano. Um deles foi para Glaucio Binder, pelo seu trabalho à frente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), e o outro, uma homenagem póstuma a Daniel Dotoli pelo seu trabalho como jornalista especializado em publicidade e marketing. Entre as medalhas de ouro, foram escolhidos 12 Grandes Prêmios de trabalhos. Manifesto Senna, da Ogilvy Brasil para Allianz, ganhou o de Filme. Equipe da Ampla, primeira agência do Nordeste a conquistar título de Empresa de Marketing Promocional do Ano no Colunistas Brasil “AcreditAmos num jornAlismo vivo e vívido, intenso. nossA equipe consegue ser precisA e ApAixonAdA, ter umA ApurAção consistente e muito brilho no olho” O Profissional de Marketing Promocional do Ano é Duda Magalhães, da Dream Factory o júri Do Colunistas Brasil 2015 foi composto (da esquerda para a direita) por Adonis Alonso, Fernando Vasconcelos, Ana Paula Jung, Armando Ferrentini, João Daniel Tikhomiroff, Dorinho Bastos, Celio Ashcar Junior, Alexis Pagliarini, Antoninho Rossini e Marcio Ehrlich. Também participaram do júri online Fabio Seidl, Gustavo Bastos, Julio Pimentel, Nelson Cadena e Paulo Macedo 22 25 de abril de 2016 - jornal propmark

PrêMios Master recebe GP de Agência do Ano da regional do Colunistas Paraná Empresa liderada pelo vice-presidente Marcelo Romaniewicz obteve maior pontuação e foi homenageada em Curitiba na semana passada Master recebeu o Grande Prêmio de A Agência de Comunicação do Ano do Colunistas Paraná, pois ela conquistou a maior pontuação da regional. A cerimônia de premiação foi realizada na última terça-feira (19), em Curitiba. Marcelo Romaniewicz, vice-presidente da Master, recebeu os diplomas juntamente com a equipe e falou sobre a importância da união do mercado para enfrentar a crise atual. Entre os GP Empresariais que se destacaram em 2015 estão James Pedrozo Pinto, da Jamute Áudio, como Publicitário do Ano; e Marcos Giovanella, como Profissional de Propaganda do Ano. Já Alex Cardoso e Luís Mendes, da Help Comunicação, dividiram o GP de Empresários de Marketing Promocional do Ano; e Maria Claudia Melo, da Genéricka, ficou com o de Profissional de Marketing Promocional do Ano; Zeh Henrique Rodrigues, da Brainbox, com o de Empresário de Design do Ano; e Marcos Minini, com o de Profissional de Design do Ano. A Sportion ganhou na categoria Empresa de Marketing Promocional. Entre as empresas de Design, o GP ficou com a Brainbox. Entre os veículos de comunicação, na categoria de Impresso, a eleita foi a Gazeta do Povo; e a RICTV Record, como Veículo Eletrônico. A Elemidia Curitiba conquistou o GP de Empresa de Mídia Exterior. A Cini e a Volvo levaram o GP de Anunciante e de Cliente de Promoção, respectivamente. A Deiró Moving Ideas conquistou o prêmio de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais; e a Canja Audio Culture, o de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas. A Prefeitura de Curitiba levou a melhor pelo trabalho realizado nas redes sociais, na categoria Destaque do Ano. Também foram premiadas OpusMúltipla, 433 AG, Candy Shop, TIF, House- Cricket, Mirum, Marketdata, Getz, Help Comunicação Conceitual, Genéricka, Pontodesign, Arte Lux Produções e Clube Curitibano. Cerca de 400 pessoas participaram do evento de premiação, que também marcou a 40ª edição do Prêmio Colunistas Paraná. Esta versão do prêmio conta com o Anuário do Prêmio Colunistas Paraná 2015, que contempla todos os trabalhos vencedores. A realização do evento é da Abracomp- -PR (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda do Paraná), com a organização local do Espaço de Marketing. Equipe da Master comemora o título de Agência do Ano em Curitiba é Bom É Divulgação jornal propmark - 25 de abril de 2016 23

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.