Views
2 months ago

edição de 24 de julho de 2017

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Julho
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Anos
  • Marketing
  • Mundo
  • Diretor

prêmios Com as áreas

prêmios Com as áreas reformuladas, Fiap volta a ser realizado na Argentina Nesta segunda-feira (24), os executivos do festival recebem, na Cine, representantes do mercado brasileiro para apresentar as mudanças As novidades do Fiap (Festival Ibero Americano de la Publicidad) serão apresentadas, nesta segunda-feira (24), pelo CEO do novo festival, Rodrigo Figueroa Reyes, e pelo chairman do evento, Daniel Marcet, na Cine, em São Paulo, com a presença de representantes do mercado publicitário. Depois de três edições na Cidade do México, o festival retorna a Buenos Aires, na Argentina. O Fiap será realizado de 3 a 6 de setembro. As inscrições estarão abertas até 15 de agosto. A premiação foi reformulada e agora privilegia as ideias, independentemente das categorias em que estão. O festival divulgou 38 nomes de profissionais que vão compor os júris da competição nas quatro áreas: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção. Três brasileiros estão entre os jurados do Fiap 2017. Luiz Sanches, da AlmapBBDO, será o presidente da área de Anúncios. Em Formatos, o país será representado por Patricia Weiss, da BCMA, e em Produção, por Michel Tikhomiroff, da Mixer. A área de Formatos será presidida por Risto Mejide, da Aftershare, da Espanha. Produção fica sob o comando de Simón Bross, da mexicana Garcia- Bross. O presidente de Inovação é Guibert Englebienne, da Globant Latam. Em Formatos, serão contemplados os cases que usam o entretenimento para fazer as marcas crescerem. Em Inovação, vão se destacar trabalhos que saem dos formatos tradicionais. Em produção, entram as peças que se destacam nas categorias técnicas. Além dos GPs e dos Sóis de Ouro, Prata e Bronze concedidos em cada categoria, a premiação ainda oferece o Grand Slam, a quem tem um Ouro em cada disciplina, e nomeia também Agência, Produtora, Anunciante, Rede e Agência Independente do Ano. Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, será o presidente da área de Anúncios Patrícia Weiss, da BCMA, está no júri de Formatos Divulgação Alê Oliveira Divulgação Michel Tikhomiroff, da Mixer, representa o Brasil em Produção 8 24 de julho de 2017 - jornal propmark

SÃO PAULO Projeto: Juliana Pippi / CASACOR Florianópolis 2016 | Foto: Marco Antonio FOCO NO ESSENCIAL É JUNTAR GRANDES PARCEIROS PARA CRIAR RESULTADOS INESQUECÍVEIS. • 103 profissionais em 69 ambientes • + de 100 mil visitantes • 15% de crescimento de público pagante • 180 marcas envolvidas • + de R$ 40 milhões em mídia espontânea • Cerca de 2 mil inserções na mídia • 160 eventos dentro da mostra Agradecemos a todos os profissionais, patrocinadores e fornecedores que participaram da 31˚ edição da CASACOR São Paulo e fizeram desse evento um grande sucesso. PATROCÍNIO NACIONAL CARRO OFICIAL PATROCÍNIO LOCAL PARCEIRO DE APOIO LOCAL TINTA OFICIAL BANCO OFICIAL HOTEL OFICIAL SUSTENTABILIDADE APOIO INSTITUCIONAL

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.