Views
2 months ago

edição de 24 de julho de 2017

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Julho
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Anos
  • Marketing
  • Mundo
  • Diretor

conexões Facebook Post:

conexões Facebook Post: Transmissão ao vivo - 17 de julho de 2017 “Gostei muito do vídeo da entrevista com a Ana Couto. Parabéns, PROP- MARK.” Antonio Gelfusa Junior “Gostei do formato, analisando a edição da semana! Parabéns!” Bruno Guerra Post: Marcando seus três anos no Brasil, a Uber estreou nesta semana sua primeira campanha em TV na América Latina. “Muito top o comercial!” Ellen Cristine Post: Quem encerra veiculação de revista impressa “Amiga Nathalia Gomes, venha sofrer comigo.” Nanci Paiva Post: Novo artigo da jornalista Claudia Penteado no ar. “Mais do que se apropriar de causas, como muitas marcas têm feito, acho que você está certa quando fala que marcas devem buscar propósito. No caso da indústria farmacêutica, por exemplo, como Eurofarma, deviam se preocupar principalmente em melhorar a qualidade de seus produtos e em vendê-los a preços mais realistas para melhorar a vida das pessoas. O produto em questão é uma porcaria e custa mais do que seu concorrente.” Renata Gervatauskas Post: Para os que não se convencerem com os argumentos racionais, Nizan encerra o vídeo com irreverência e bom humor com motivos “incontestáveis”. “Fantástico. Nizan, você não só se reinventou como publicitário, mas reinventa também, e principalmente, a publicidade. Tive a honra de trabalhar com você.” Marcelo Zetune “Nizan reinventando a publicidade. Você é demais.” Regiane Ivanski “A vida nāo está fácil para ninguém!” Maurici Laruccia “Paulo Roberto Pepe, ação de relações públicas a exemplo do que sempre discutimos.” Igor Archipovas Post: “As pessoas que entraram na era digital, nascidas num mundo analógico, com lógica midiática linear, têm mais dificuldades de perceber isto. Mas saem na rua e dão com a testa na placa, pois estão respondendo o Whats- App.” “Parabéns! Texto é para se ler e reler.” Ranieli Canova Franco Twitter Tweet: Women in Marketing Awards agora é global “Estamos profundamente honrados em tê-la como jurada #wiimawards2017” @WomeninMarketin Tweet: Criador e Criatura: Celso Alfieri e Aline Riscado para Itaipava “Saudades do verão... vem, verão!” @bruno_silveira Disqus (comentários no site de 15 a 21 de julho) Post: Banco do Brasil adota novo brand persona nas redes sociais “Parabéns, equipe Isobar!” Cicera Helena Pereira Cabral Post: Molico lança projeto de branded content Humanidade em mim “Assisti a um único episódio que me tocou profundamente. Dar e ter novas oportunidades nos humaniza.” Celinha Mingatto Post: Grey assina primeira campanha para a Avianca “Muito bom o vídeo. Particularmente sou usuário da Avianca e só voo por outra por questão de horário e preço.” Antonio Freire Errata Na nota Desconto, da coluna Supercenas (edição 2654), a produção da nova campanha do Extra foi atribuída à Sentimental, mas, na verdade, o trabalho foi feito pela Cine. úLTImA HoRA concoRRÊncIA A rede Walmart ainda não definiu as finalistas da sua concorrência para contratação de agência de publicidade. O anunciante vai extinguir as marcas Bom Preço (Região Nordeste) e Big (Sul), que serão absorvidas pela marca Walmart. Estão na disputa oito agências, entre as quais, DM9, EnergyBBDO, Lew’Lara\ TBWA, WMcCann, Ogilvy, David, Paim e Talent. As apresentações serão a partir do próximo dia 2. seDe Allan Barros vai inaugurar sede operacional da Pullse nesta semana, em São Paulo. A agência, que atende, entre outras contas, a rede Ricardo Eletro, passa a integrar o Grupo Artplan. DoRInHo DIGITAL A Petrobras abriu dois processos licitatórios, um para criação, desenvolvimento e manutenção de ambientes digitais e outro para gestão de conteúdos em canais sociais. As duas concorrências serão do tipo melhor preço. O detalhamento dos critérios está disponível no site http:// www.petrobras.com.br/ licitacao-digital. O prazo para apresentação das propostas digitais vai até o próximo dia 2. Já quem quiser participar da disputa para gestão de conteúdos tem até dia 15. InsIGHTs A ABA promove nesta terçafeira (25) o Cannes Insights 2017. José Papa Neto, CEO do Cannes Lios, fará a abertura do evento. 6 24 de julho de 2017 - jornal propmark

O que você projeta para o futuro da sua carreira? ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO pós e mba INSCREVA-SE | espm.br/pos-sp Aproveite o desconto de 50% na matrícula

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.