Views
2 months ago

edição de 24 de julho de 2017

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Julho
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Anos
  • Marketing
  • Mundo
  • Diretor

agências Divulgação

agências Divulgação José Eustachio, chairman da Talent Marcel, Violeta Noya e João Livi, CEO da agência: novo momento para o ambiente estratégico de mídia se materializa com chegada da executiva Talent Marcel tem nova liderança estratégica para divisão de mídia A executiva Violeta Noya foi o nome escolhido para conduzir os desafios cada vez maiores em planejamento, compra e implementação de ações PAULO MACEDO executiva Violeta Noya, A que deixou a presidência da Otima, no último mês de fevereiro, após a venda da empresa pela Odebrecht para a gigante de mídia exterior francesa JCDecaux, foi convidada por José Eustachio e João Livi, respectivamente chairman e CEO da Talent Marcel, e aceitou ser a nova líder da equipe de mídia da agência que integra a holding Publicis Communications. Violeta lançou a Otima em 2012 e, já no seu primeiro ano de operação, a empresa alcançou a liderança do setor de mídia OOH no país. Formada em engenharia civil pela Universidade Federal da Bahia, na turma de 1992, com pós-graduação em housing finance pela Wharton School, da Universidade da Pensilvânia, e em liderança/inovação pela University of California, Berkeley, Violeta tem passagens por empresas como Unilever, Citibank, Diamond Cluster (Barcelona) e Grupo Telefônica (Madrid e São Paulo). Possui mais de 20 anos de experiência internacional e em gerenciamento em finanças, marketing, vendas, desenvolvimento de negócios e estratégia. É a primeira vez na sua carreira que vai atuar na estrutura de uma agência de publicidade. Em um momento de transformação na gestão de mídia e captação de negócios. “Violeta “Violeta é uma profissional com bem-sucedida trajetória no mundo empresarial” é uma profissional com bem- -sucedida trajetória no mundo empresarial, conhecida como “challenger” no mercado, desenvolveu projetos de extrema relevância por onde passou. A profissional chega à Talent Marcel para reforçar o perfil de parceiro de negócios e transformação dos clientes da agência”, ressalta Livi. Violeta explica esse novo momento da sua carreira profissional. “Entrar para o time da Talent Marcel, uma das agências mais admiradas do mercado, que faz acontecer para seus clientes, não poderia ser mais estimulante para uma profissional com o meu perfil, inquieto e movido a desafios”, afirma a executiva. 38 24 de julho de 2017 - jornal propmark

agênCias Divulgação Da esquerda para a direita, os executivos Gustavo D’Agustini (diretor de Performance e BI), João Passarinho Netto (VP de estratégia digital) e Jurgis Figueiredo (CEO) Jotacom assume projeto de biztech para profissionais que usam Canon Marca japonesa tem serviço que faz empréstimos de equipamentos com suporte técnico; plataforma digital vai ativar interação com clientes Paulo Macedo Após vencer concorrência com mais três agências, a Jotacom foi anunciada como vencedora do processo seletivo promovido pela Canon, marca japonesa de câmeras fotográficas e outros devices de captura de imagens. A conquista envolve a divisão CPS (Canon Professional Services). Sua missão é desenvolver uma plataforma digital para profissionais de fotografia e de cinema. Através desse canal, a empresa vai ativar empréstimos de equipamentos para os integrantes do CPS, um serviço global da Canon, que também garante suporte técnico em eventos, além de limpeza e atendimento “Geramos neGócios para o cliente por meio da metodoloGia proprietária de cross performance” personalizado. O serviço integra a divisão PIS (Professional Imaging Solution). “Hoje a interface digital entre a Canon e os nossos clientes está se tornando ainda mais importante para o nosso negócio e para assegurar uma comunicação mais rápida e precisa. Esta nova plataforma se tornará o suporte central para o nosso programa de suporte ao cliente, o CPS, que é a razão pela qual nós decidimos confiar na Jotacom para nos apoiar em um projeto tão importante”, justifica o executivo Ryan Kamata, gerente do PIS da Canon do Brasil. Com clientes como a sul-coreana Whoscall, SulAmérica, Buscapé, EF English Live, Sicredi, Movile, Telesena e Blizzard Entertainment, por exemplo, a Jotacom se posiciona como agência de cross performance. “Este modelo de atuação já vem sendo praticado na agência há alguns anos com bastante sucesso. Na Jotacom, entendemos o desafio, construímos a solução e geramos negócios para o cliente por meio da metodologia proprietária de Cross Performance. Assim, amplia mos a nossa atuação em consultoria estratégica para as marcas do nosso portfólio de negócios, sempre com o objetivo final de potencializar retorno e resultados”, justifica o executivo João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia digital da agência. jornal propmark - 24 de julho de 2017 39

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.