Views
4 months ago

edição de 24 de julho de 2017

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Julho
  • Mercado
  • Propmark
  • Jornal
  • Anos
  • Marketing
  • Mundo
  • Diretor

curtas Fotos:

curtas Fotos: Divulgação A criação da Publicis, liderada pelo CCO Domenico Massareto, ganhou reforço. Os diretores de arte Fernando Drudi (ex-Africa), Leonardo Rotundo (ex-DM9) e Elias Carmo (ex-DM9), na foto sentados, e os redatores Arturo Marenda (ex-Africa) e Luiz Kanadani (ex-J. Walter Thompson), na foto em pé, passam a integrar o núcleo do diretor de criação Henrique Mattos. Com criação e liderança da VML, em parceria com a bigBonsai, está sendo lançada a plataforma de conteúdo Nespresso Origins. Os consumidores vão poder acompanhar a visita de três consumidores reais às fazendas da marca em Carmo, Minas Gerais. A ideia é mostrar os cuidados com a excelência dos grãos que são usados na produção do café da marca. Todas as etapas serão compartilhadas nas redes sociais da marca ao longo dos próximos três meses. Pedro Thompson (foto) é o novo VP de estratégia do Isobar Group, que inclui as operações da Isobar Brasil, Pontomobi, Cosin Consulting e IWS (Isobar World Sourcing). O profissional se reportará diretamente a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network e da Isobar Latam. A Livraria Cultura anunciou, na semana passada, que adquiriu a totalidade da operação brasileira da rede francesa Fnac, com 12 lojas em sete estados, além de uma forte presença online. O comunicado divulgado pela rede de livrarias brasileira informava que “a transação deverá se concluir nas próximas semanas”. Fred Sekkel é o novo diretor de criação da Átomo. O profissional foi contratado com o desafio de fazer crescer a agência full service, que está completando 15 anos. Fernando Silva (foto) é o novo diretor de criação da SalveTribal Worldwide. Com passagens pela WE, Neogama e Grey, Silva foi contratado para a conta de performance digital do Santander. Ele está há 25 anos no mercado e já atendeu a anunciantes como P&G, Renault, TIM, OMO, Bradesco e Mercedes-Benz. “As expectativas são as melhores. Integrar a equipe da SalveTribal é sensacional, pois é uma agência que nasceu da transformação que o mercado precisa para atender às necessidades que os clientes buscam. Tenho certeza que faremos um grande trabalho”, conta. Glaura Gonçalves é a nova head de operações da Huia, estúdio de soluções digitais que, ao lado da agência W3Haus, integra a holding Nonconformity. A profissional está há 17 anos no mercado e vai atuar em planejamento e gestão de projetos de desenvolvimento. 26 24 de julho de 2017 - jornal propmark

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.