Views
4 months ago

edição de 24 de abril de 2017

  • Text
  • Jornal
  • Digital
  • Propmark
  • Brasil
  • Abril
  • Paulo
  • Lions
  • Mercado
  • Empresa
  • Ainda

conexões Comando “Vi

conexões Comando “Vi a notícia da mudança de comando na redação do PROPMARK e não poderia deixar de expressar meu desejo profundo de sucesso e felicidade nessa passada de bastão. Tenho certeza de que essa renovação só fará com que o PROPMARK siga sendo referência.” Mônica Charoux São Paulo - SP “Em nome do time Fenapro, parabenizo Kelly Dores pela nova função à frente da redação do PROPMARK. Conte com a Fenapro.” Alexis Pagliarini Fenapro São Paulo – SP “Mesmo sem poder trabalhar ‘fulltimemente’ como eu gostaria, tenho acompanhado o que Kelly Dores escreve no PROPMARK e sempre soube que ia dar no que deu, com muita justiça. Parabéns!” Humberto Mendes Fenapro São Paulo – SP Errata Diferentemente do publicado na reportagem Globo, Amazon e Cia das Letras se unem para Assista esse Livro (edição 2641), os eBooks não estão disponíveis no dispositivo da Amazon, mas apenas no app Kindle, que pode ser baixado em qualquer smartphone, tablet ou computador. última Hora CONCORRÊNCIAS O Banco do Brasil anuncia, nesta segunda-feira (24), três agências que vão gerir sua verba anual de comunicação de marketing, de R$ 500 milhões. Atualmente a conta está com Lew’Lara\TBWA e Master. O contrato terá a duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais quatro. A Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) agendou para esta terça-feira (25) a divulgação dos nomes das agências que podem substituir Leo Burnett Tailor Made, Propeg e nova/sb. A verba anual é de R$ 208 milhões. A BR Distribuidora recebe, também na terça (25), propostas de interessadas no orçamento de R$ 485 milhões. O contrato é de 30 meses. A conta está na NBS. LIVRO 1 Com prefácio de Washington Olivetto, chairman da WMcCann, será lançado no próximo dia 6 o livro Corinthians x Palmeiras: 100 Anos de Rivalidade, dos jornalistas Celso Unzelte e Paulo Vinicius Coelho. O local escolhido pela editora InBook para o evento é o Museu do Futebol, em São Paulo. A noite de autógrafos terá debate com a participação de Olivetto, Juca Kfouri, Mauro Betting e o cantor Simoninha. LIVRO 2 O publicitário Antônio Lino Pinto, ex-sócio da Talent (atual Talent Marcel), lança, nesta quarta-feira (26), no Restaurante Josephine, em São Paulo, o livro Gestão em Agências de Propaganda. enquete O PROPMARK online perguntou aos leitores a opinião deles sobre a decisão da Simba (RecordTV, RedeTV! e SBT) de se recusar a ceder a transmissão dos canais para as operadoras de TV por assinatura sem remuneração. Veja o resultado: O maior prejudicado nessa guerra entre a Simba e as TVs por assinatura é o consumidor, que vai pagar por três canais que 46% não terá acesso. É necessário rever os contratos Não entrar em acordo com as operadoras pode influenciar, diretamente, a audiência desses canais, pois muitos espectadores assistem aos canais abertos apenas por meio da TV por assinatura 27% Nesse momento de negociação, a Vivo foi correta ao fechar acordo com a Simba, porque os espectadores dos canais RecordTV, RedeTV! e SBT podem migrar para a operadora 20% Os aumentos de custos das operadoras de TV, em um momento de crise, podem inviabilizar o serviço e, caso isso ocorra, irá gerar 7% custos extras e reajustes para os consumidores dorinHo Facebok Post: Mobile conquista relevência “O mobile é um tema que o mercado deve explorar muito ainda. E dados como estes expostos na matéria são essenciais para quem atua na área.” Dani Barile Post: Tech and Soul chega ao mercado com campanha para o BTG Pactual Digital “Que baita time! Vida longa!” Monica Gelbecke Disqus (comentários no site de 14 a 20 de abril) Post: Overbooking impõe desafio à United para reconstrução da imagem “Sem sombra de dúvida, foi uma atitude grosseira, arrogante, prepotente e ‘desumana’.” Ivair Silvada Rocha Post: “O criativo deve influenciar todas as áreas” “Coisa mais chata essa denominação de ‘criativo’ ao profissional que trabalha com criação publicitária. Sempre passa a impressão de que não pode existir criatividade fora dessa área...” Eduardo Morgante 8 24 de abril de 2017 - jornal propmark

A MELHOR AGÊNCIA DE PROPAGANDA DO BRASIL É DO BRASIL. A única agência 100% brasileira a conquistar o título de Agência do Ano no Prêmio Colunistas Brasil nos últimos 9 anos. novasb.com.br 2008 DM9DDB | 2009 DM9DDB | 2010 AlmapBBDO | 2011 AlmapBBDO | 2012 AlmapBBDO | 2013 Ogilvy Brasil | 2014 AlmapBBDO | 2015 AlmapBBDO | 2016 nova/sb

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.