Views
4 months ago

edição de 24 de abril de 2017

  • Text
  • Jornal
  • Digital
  • Propmark
  • Brasil
  • Abril
  • Paulo
  • Lions
  • Mercado
  • Empresa
  • Ainda

CannEs Roberto Coelho,

CannEs Roberto Coelho, da Satélite Áudio, marcará presença na área Film Craft Lions Bruno Prosperi, diretor de criação da AlmapBBDO, jurado de Outdoor Lions Claudio Lima, VP de criação da Ogilvy, foi o escolhido para Print & Publishing Diego Freitas, da Havas Life, o nome brasileiro no Health & Wellness Lions Raphael Pitanguy, VP de criação da Y&R, vai participar da competição Mobile Lions Mario Narita, presidente da Narita Design, é o articulador do país na área Design Lions O executivo Marcelo Páscoa, diretor de marketing da Coca-Cola: Entertainment Lions Mario D’Andrea, CEO da operação da Dentsu no Brasil, vai presidir o júri do Radio Lions 38 24 de abril de 2017 - jornal propmark

Marcas Volkswagen desconstrói conceitos antiquados em campanha do UP! Produzido pela Saigon e criado pela AlmapBBDO, filme Desache mostra que, assim como o mundo, a opinião dos consumidores pode mudar Para lançar a versão 2017 do UP!, a Volkswagen aposta na desconstrução de opiniões. No filme Desache, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Saigon, com direção de cena da dupla 2 (João Dornelas e Pedro Pereira), são mostrados comportamentos e conceitos que, há pouco tempo, eram considerados verdades absolutas, como a Terra ser plana, mas que hoje não fazem mais sentido. A intenção é fazer um paralelo com as entregas do carro, que são diferentes do que se espera de um carro popular. Um teaser da campanha começou a ser veiculado no início do mês com a hashtag desache, em conteúdos customizados de blogs e sites. A campanha ainda conta com a participação de influenciadores de diferentes perfis. A campanha do Volkswagen UP! mostra que velhos conceitos e opiniões não têm mais espaço no mundo Divulgação jornal propmark - 24 de abril de 2017 39

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.