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edição de 24 de abril de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br No vermelho Tem quem ache que chegar a uma festa e ver alguém com um vestido igual ao que está usando é uma verdadeira tragédia. Em prol da doação de sangue, Mariana Rios, Fernanda Souza, Thaila Ayala, Sabrina Sato, Vera Viel, Ana Paula Siebert e Fabiana Justus toparam usar a mesma roupa para chamar a atenção à queda das doações de sangue durante o outono e mostrar que uma única pessoa pode salvar sete. Fotos: divulgação Y&R Santa CaSa de São Paulo Título: Vestido Repetido; produto: institucional; direção de criação: Victor Sant’Anna, Felipe Pavani e Rafael Pitanguy; head of art: Felipe Pavani; criação: Marina Erthal, Mariana Villela e Fabio Tedeschi; aprovação do cliente: José Carlos Villela. Na estrada Impossível não ficar com vontade de viajar depois de ser impactado pela campanha da Unidas. Com o novo posicionamento A gente entrega muito mais que um carro, criado pela SalveTribal Worldwide, a empresa de locação de carros mostra os ótimos (e os péssimos) momentos que uma viagem de carro pode proporcionar. sAlveTRibAl unidaS Título: #VaiTer; produto: institucional; direção de criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, Cássio Morone e Fabio Saboya; criação: Nelson Costa e Thiago Bocatto; aprovação do cliente: Thalita Martorelli e Pedro Speich; produtora de som: A9 Áudio. com diversão Abriu, Sorriu é o posicionamento que a Fini adota para mostrar seu produto como um pequeno prazer na rotina estressante. Os filmes, criados pela MullenLowe para TV paga, cinema e OOH, dão vida ao conselho da vovó de usar uma balinha para adoçar a vida. Com o Metro, a marca distribuiu produtos em São Paulo e no Rio. A Fri.to assina a ação online. Mullenlowe Fini Títulos: Sala de Espera; criação: Juliano de Almeida, Thiago Moralles, Pedro Martoli e Jefferson Delospital; produtora de imagem: Studio Great; direção de cena: Maurício Castro; produtora de som: Lua Nova; aprovação do cliente: Andrea Köhler e Luiz Henrique Ferreira. 26 24 de abril de 2017 - jornal propmark

assédio O combate ao assédio contra as mulheres enfrenta no machismo enraizado um dos maiores obstáculos. Por conta da cultura, certas abordagens abusivas são entendidas como “naturais”. O assunto é o primeiro a ser abordado pela estratégia de comunicação criada pela NewStyle para a 99. Por meio de uma parceria com o movimento Vamos Juntas?, da jornalista Babi Souza, foi realizado um workshop para concientizar os motoristas sobre o problema. No site www.vamosjuntasde99.com. br é possível acompanhar o resultado. newsTYle 99 Título: Vamos juntas de 99?; produto: institucional; direção de criação: Fernando Mussi e Luciane Mônaco; criação: Luciane Mônaco e Vinicius Biss; produtora dedeo: Zeppellin Filmes; produtora de áudio: AudioMan; aprovação do cliente: Marcio Avolio, Livia Blanco e Juliana Doraciotto. dor Na coNsciêNcia A Dentsu usa o bom humor para mostrar que, diferentemente da dor na consciência, os problemas musculares têm solução. A nova campanha de Salonpas tem o conceito Algumas coisas não têm remédio. Mas a dor muscular tem. No filme Festa, um rapaz acorda com dor nas costas e, literalmente, com um elefante no meio da sala, até que é lembrado da noite anterior com vídeos chegando em seu celular. denTsu HitSamitSu Título: Festa; produto: Salonpas; direção de arte: Felipe Faria; redação: Marcelo Romko; produtora: Fantástica Filmes; direção de cena: Marlon Klug; produtora de áudio: Liquo Audio; aprovação do cliente: Hisamitsu Farmacêutica do Brasil. mistério Doritos aposta no segredo muito bem guardado para atrair a atenção e o engajamento do público para o lançamento do sabor Mystery. Com filmes para redes sociais e TV, a campanha mostra que a plataforma onde o filme está sendo exibido, mesmo tendo (quase) todas as respostas, não contém informações sobre o sabor de Doritos Mystery. AlMApbbdo PePSiCo Título: Doritos x Internet; produto: Doritos; diretor de criação: André Gola e Pernil; criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama; produtora de imagem: Hungry Man; direção de cena: Carlão Busato; produtora de áudio: Saxsofunny; aprovação do cliente: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud e Bruna Soares. jornal propmark - 24 de abril de 2017 27

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