Views
6 months ago

edição de 23 de abril de 2018

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Propmark
  • Abril
  • Ainda
  • Jornal
  • Digital
  • Grupo
  • Anos
  • Mundo

edição de 23 de abril de

propmark.com.br ANO 53 - Nº 2692 - 23 de abril de 2018 R$ 15,00 flyparade/iStock meRCAdO ApReseNtA ReCupeRAçÃO O humor dos negócios melhorou na visão dos principais executivos do mercado. Luiz Lara, por exemplo, afirma que a Lew’Lara\TBWA teve o melhor primeiro trimestre dos últimos anos. pág. 40 “CAbeçAs” dA publiCidAde gANhAm Clube de NetwORkiNg pARA tROCA de ideiAs Plataforma digital Os Cabeças foi lançada oficialmente em São Paulo na semana passada. Idealizado por Renata Lorena, vice-presidente de ad sales da HBO Latin America, clube tem como influenciadores líderes de agências, entidades e universidades. pág. 39 mARtiN sORRell Cede pRessÃO e deixA wpp O britânico Martin Sorrell deixou a liderança do grupo semana passada. O executivo sofria há anos grande pressão dos acionistas da empresa, muito por conta de seus vencimentos. pág. 16 YOuNg liONs bRAzil AmpliA OlhAR pARA jOveNs pROfissiONAis de mARketiNg Programa que reconhece novos talentos no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions quer emitir o mesmo reconhecimento que há nas agências aos jovens anunciantes. Iniciativa tem o apoio da ABA. pág. 11 design thinking ajuda no redesenho da publicidade a metodologia é aliada em momentos de transformação, como a que o mercado de comunicação está vivendo. baixa rentabilidade, necessidade de inovação e recursos humanos mais adaptados ao cenário integrado imposto pelo digital têm obrigado agências, veículos e anunciantes a buscar um redesenho de propostas e formas de abordagem ao consumidor. a Fenapro promoveu road show sobre o tema. pág. 36

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.