Views
5 months ago

edição de 22 de maio de 2017

  • Text
  • Anos
  • Propmark
  • Maio
  • Jornal
  • Novelas
  • Arte
  • Novela
  • Diretor
  • Brasil
  • Trama

mErcado Encontro da

mErcado Encontro da Fenapro promove debate sobre inovação e negócios Na arena com os leões, realizado em São Paulo, na semana passada, uniu profissionais de startups e agências para incentivar aproximação DaNúbia Paraizo De um lado do ringue, as “feras” do setor de startups. Do outro, os “leões” da publicidade em um grande espaço de ideias. Essa foi a proposta do Na arena com os leões – A Publicidade brasileira no ecossistema da inovação, encontro realizado na semana passada, em São Paulo. Promovido pela Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda), em parceria com a Nahas – Sociedade de Advogados, a primeira edição do evento teve objetivo de colocar empresários do mercado publicitário em contato com projetos de startups e, de quebra, debater com investidores e empreendedores oportunidades de negócios. O encontro foi inspirado no modelo norte-americano co- Alexis Pagliarini, Geraldo Martins de Brito, Rodrigo Nahas e Glaucio Binder nhecido como Shark Tank, em que startups têm a oportunidade de realizar pitches, apresentar seus projetos a potenciais investidores ou facilitadores de Alê Oliveira contatos que possam contribuir para o entendimento dos seus negócios. Participaram do evento da Fenapro cinco startups e cerca de 30 representantes de agências, além de especialistas. “O projeto foi criado para trazer novas ideias para o mercado de comunicação, no momento em que as agências precisam rever os seus modelos de atuação, levar novas soluções para seus clientes e, principalmente, identificar oportunidades inovadoras de negócios que são geradas, cada vez mais, por startups”, afirma Glaucio Binder, presidente da Fenapro. Eduardo Barbarto, VP de estratégia da agência 3, vê como fundamental para a sobrevivência do mercado a associação de agências ao universo das startups. “Ainda há um afastamento da publicidade no processo de inovação. O mercado tem perdido gente para o ecossistema das startups porque não é mais tão atrativo trabalhar numa agência”, fala. “ A ELEMIDIA MEXE COM OS RESULTADOS DA MINHA CAMPANHA PORQUE DESPERTA DESEJOS E SURPREENDE NA HORA CERTA. Paula Castellan Dir. Mkt Outback /Abbraccio/Fleming’s “ M exe com a sua cabeça elemidia.com.br 12 22 de maio de 2017 - jornal propmark

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.