Views
3 months ago

edição de 22 de fevereiro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Propmark
  • Anos
  • Fevereiro
  • Jornal
  • Mercado
  • Empresa
  • Ainda
  • Marcas
  • Marca

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br aventuras Para divulgar os veículos da BMW, a DPZ&T criou a X-Generation Series, três programetes para os canais Globosat. O primeiro episódio, Corredor, mostra a história do empresário Rafael Campos, que pratica esportes radicais. A campanha tem também versões estendidas dos filmes para internet, anúncios e materiais de PDV para as concessionárias da marca. DPZ&T BmW do BraSil Fotos: divulgação Título: Corredor; produto: BMW Autos; direção de criação: Rafael Urenha, Daniel Motta; criação: Daniel Motta, Luciano Honda, Daniel Mattos; produtora do conceito: Projetos Especiais Globosat; produtora parceira: KN Produções; direção de cena: Jorge Nassaralla; aprovação do cliente: Nina Dragone rastros Os movimentos únicos realizados no kitesurf por Célio Beleza; no surfe, por Alejo Muniz e no skate, por Luan Oliveira são destaque na campanha Body Lines, criada pela Grey para Gillette Body, um aparelho desenvolvido para o corpo masculino. São três filmes, que mostram um rastro deixado pelo movimento dos esportistas. Grey Procter & GamBle Título: Body Lines; produto: Gillette; direção de criação: Marcelo Bruzzesi; diretor de arte: Pedro Rocha; redator: Fabio Barbato; produtora de filme: Vice; diretor de cena: Marcelo Oliveira; produtora de Som: Sapotone Áudio; aprovação do cliente: Thiago Icassati, Juliana Moretti, Renata Alves e Carolina Gargione Descanso Quem nunca sonhou com um lugar seguro para parar o carro no meio da estrada quando o sono chega com toda a força? A McCann Lima criou para a Sodimac Homecenter um outdoor especial. A peça de mídia exterior, instalada na Panamericana Sur, que vai de Lima até a fronteira chilena, oferece um espaço para o condutor parar o carro e descansar. Mccann LiMa Sodimac Homecenter Título: Estación de Descanso; produto: institucional; diretores criativos: Jomi Rivera e Erick Galván; redator: Alvaro Soto; diretor de arte: Kevin Contreras; graphic designer: Luis Veliz; produção: Carla Dextre produtora do filme: Saturno; produtora de som: Audiosuite; implementação do painel: Petty 40 22 de fevereiro de 2016 - jornal propmark

em Pele De corDeiro Em uma cidade habitada por ovelhas, um lobo chega dirigindo o Hyundai HB20 RSpec e chama a atenção dos habitantes. Uma das ovelhas, no entanto, não mostra medo e se aproxima do carro. Quando ele para, ela se revela uma loba. Além do filme de 30 segundos, a campanha, assinada pela Z+ e com produção da Honey Bunny, contempla mídia impressa. Por meio da hashtag #carrodolobo no buscador do Google, os consumidores podem acessar conteúdo exclusivo, como o making of da campanha. Com o slogan O bad boy da família, o filme destaca os componentes do veículo, como bancos de couro pretos e vermelhos, grade robusta, painel e nova traseira. O carro agora tem o visual mais esportivo, arrojado e moderno. Z+ Hyundai Titulo: É o Lobo; produto: HB20 R-Spec; diretores de arte: Caio Graffieti e Pedro Candelaria; redatores: Fernando Rodrigues, Felipe Dornelas e Melissa Pottker; produtora: Honey Bunny; direção de cena: Marcello Lima e Juliano Storchi; produtora de som: A9; aprovação do cliente Hyundai motor Brasil: Cassio Pagliarini, Patricia Morales, Claudio Diniz, Rafael Laender e Renato Ferri cochilo Impossível não simpatizar com o garotinho do filme criado pela Talent Marcel para a NET. O menino mostra que vida do filho caçula não é fácil, já que sua vontade sempre fica em segundo plano na família: ele perde o acesso à TV, ao celular e ao tablet. Até o que o avô cochila e ele consegue acessar ao conteúdo da NET no notebook. TaLenT MarceL claro Título: Caçula; produto: NET; direção de criação: Alexandre “Nego Lee” e Rodrigo Tórtima; criação: Henrique Louzada “Bill” e Leonardo Rua; produtora de imagem: Barry Company; direção de cena: René Sampaio; produtora de som: Sound Design; aprovação do cliente: Roberta Godoi, Flavia Genezini e Mayra Braz lugar-comum Quem é fã de gatos está cansado de ouvir os estereótipos atribuídos às donas dos bichanos: solteirona, depressiva, louca dos gatos, antissocial... No Dia Mundial dos Gatos, comemorado na semana passada, a CatChow colocou no ar um filme questionando esses lugares-comuns. Quem assina é a F.biz. F.biZ neStlé Purina Título: Estereótipos; produto: Cat Chow; diretor de criação: Fabio Astolpho e Rodrigo Senra; diretor de arte: Suzana Taleb Haddad; redator: Vinícius Bandeira; produtora de filme: Bossa- NovaFilms; direção de cena: Gabi Brites; produtora de som: S de Samba; aprovação do cliente: Alexandre Biselli e Talita Talibert jornal propmark - 22 de fevereiro de 2016 41

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.