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edição de 21 de março de 2016

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br unidos A Rothco criou para a Heineken uma ação para lançar a plataforma digital Heineken Rugby Club. A marca reuniu no mesmo pub torcedores da Inglaterra e da Irlanda. O abastecimento de chope foi suspenso. Para que pudessem voltar a beber, os fãs teriam de cantar. Depois de entoar cada torcida o próprio hino, eles foram incentivados pelos ídolos do esporte Denis Leamy e Mike Catt a trabalhar como um time. Juntos, eles alcançam a meta. rothco Heineken Título: Can Heineken Rugbi Club Bring Rivals Together?; produto: Heineken Rugbi Club; diretor de arte: Paddy Thunder; redator: Bobby Byrne e Dave Cowzer; produção: Motherland; diretor de cena: Finn Keenan Fotos: Divulgação CAsA novA A Pedigree fez uma parceria com o site de imóveis ZAP para aumentar o alcance de seu programa Adotar É Tudo de Bom. Com colaboração da Oscip Ampara Animal, a ação levou cachorros que procuram por um lar para serem fotografados nos imóveis anunciados no site. A legenda traz informações sobre o bicho e o site do projeto. almapbbdo PeDigree Título: Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo; produto: institucional; diretor de criação: Pernil, André Gola; criação: Heitor Buchalla, Bill Queiroga; produtora de filme: Monster Films; direção de cena: Monster; produtora de áudio: Cabaret Audio; aprovação: Marina Sachs, Daniel Calderoni, Valdir Nascimento, Fernando Manoel e Denis Nakashima supertáxi Que tal ir para o próximo compromisso em um táxi do Batman ou do Superman e sem pagar a conta? Em uma ação para o lançamento do filme Batman vs Superman, da Warner, a J. Walter Thompson transformou carros da 99 Táxis em automóveis de super-heróis. Além do exterior adesivado, os táxis exibirão o trailer do filme em iPads sincronizados com os autofalantes do carro. J. Walter thompson Warner Bros. Picture Título: Batman vs Superman: A Origem da Justiça; produto: institucional; direção de criação: Luciana Cardoso; direção de arte: José Oliveira; redator: Filipe Rosado; aprovação pelo cliente: Denise Novais e Ana Guedes Ferreira 48 21 de março de 2016 - jornal propmark

100 diAs Depois de emocionar com o filme Conhecendo Murilo, em que deu a possibilidade a uma mãe portadora de deficiência visual “ver” seu filho ainda na barriga com uma impressão 3D a partir de um exame de ultrassonografia, Huggies agora mostra os 100 primeiros dias de vida da criança. O vídeo foca na relação de carinho da mãe com a criança e o quanto o afeto e o abraço são importantes para o desenvolvimento infantil, sem perder a oportunidade de mostrar os produtos da marca voltado para esse período de pouco mais de três meses. A peça está sendo veiculada nos canais da marca no YouTube e Facebook e no site oficial da Huggies. Conhecendo Murilo ganhou dois Leões em Lions Health no ano passado. mood kimBerly-clark Título: Os primeiros 100 dias de Murilo; produto: Huggies; diretor de criação: Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga; criação: André Félix, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga; produtora: La Casa de La Madre; direção de cena: J. Brivilati; produtora de áudio: Lua Nova; aprovação do cliente: Lizandra Bertoncini, Maria Eugênia Duca, Priya Patel e Simone Simões no seu lugAr Always realizou o sonho de muitas mulheres: colocar o marido em seu lugar para ele saber como é estar menstruada. Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha faz eles passarem pelo incômodo de dormir tentando evitar vazamentos do fluxo. O resultado é apresentado no filme, que está sendo veiculado no digital. leo burnett taIlor made P&g Título: The Sleeping Test; produto: Always Noites Tranquilas Suave; diretor de arte: Henri Honda; redator: Carla Cancellara; produtora de filme: Sentimental Filme; diretor de cena: Gian Carlo Bellotti; aprovação: Daniela Tosta, Leonardo Romero, Carlos Castro, Carolina Shih e Gabrielle Silva som dA CidAde Para lançar a nova linha de celulares Galaxy A, a Samsung convidou o produtor e músico Lucas Mayer a transformar os sons e as imagens da cidade em uma música e um videoclipe. A campanha, desenvolvida em parceria com a Isobar, mostra o resultado do trabalho do profissional, que fez os registros com um aparelho Galaxy A7. Isobar samsung Título: Cidade Verso; produto: Galaxy A; direção de criação: Fred Saldanha e Diego Araujo; produtora de filme: bigBonsai; direção de cena: JP Bertol; aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Renata Mello e Paola Godoy jornal propmark - 21 de março de 2016 49

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