Views
3 months ago

edição de 21 de março de 2016

  • Text
  • Marca
  • Propmark
  • Jornal
  • Brasil
  • Ainda
  • Empresas
  • Marcas
  • Paulo
  • Mundo
  • Empresa

edição de 21 de março de

propmark.com.br extRA vAlORizA expeRiêNciA Gerente de marketing da rede varejista, Eandres Gomes, avalia novo posicionamento, que deixou de focar somente preço. Estratégia é na experiência do consumidor. pág. 20 cARRefOuR eNtRegA cONtA pARA publicis Publicis Brasil, liderada por Hugo Rodrigues, venceu concorrência do Carrefour. Verba é estimada em R$ 100 milhões anuais. Conta deixa a Leo Burnett Tailor Made. pág. 25 ANO 51 - Nº 2588 - 21 de março de 2016 R$ 9,50 dm9ddb RefORçA equipe de cRiAçãO Há cerca de seis meses à frente da criação da DM9DDB, Aricio Fortes (foto) contrata o redator argentino Gonzalo Ricca. Ex-Ogilvy, ele vai fazer dupla com o diretor Paulo Coelho. pág. 53 estudo mostra desafios da mídia A dimensão por trás da fachada, análise global realizada pelo INMA, alerta para a importância de implantar mudanças nas empresas de comunicação. Segundo o autor, há pouca disposição para verdadeiras transformações. pág. 62 Pict Estúdio

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.