Views
11 months ago

edição de 20 de fevereiro de 2017

  • Text
  • Marca
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Brasil
  • Anos
  • Marcas
  • Paulo
  • Mercado
  • Tudo

Marcas & Produtos Neusa

Marcas & Produtos Neusa Spaulucci nspaulucci@propmark.com.br PEcADO Tic Tac ampliou seu portfólio. Colocou no mercado o sabor maçã verde, mas a nova versão é limitada. A comunicação do lançamento foi inspirada na simbologia da história de Adão e Eva. A marca decidiu brincar com o tema As pequenas tentações da maçã para apresentar a novidade e já prepara uma série de outras ativações. O produto chega para reforçar o portfólio regular da marca, que já conta com os sabores laranja, menta e morango, entre outros. Fã PREMIADO A Itambé lançou o concurso Itambest, que premia os fãs dos produtos da marca com seis câmeras GoPro Hero 4 Session e R$ 86 mil em certificados de barras de ouro. A ideia, segundo a empresa, é agradecer aos seguidores da marca. Para fomentar o tema foram contratados alguns influenciadores como Mariana Rios, Rodrigo Simas e Giovana Lancelotti, que promovem a troca de informações por meio do Instagram. A empresa também foi buscar no passado o seu garotopropaganda. Em 1971, Giancarlo Rossetti protagonizou campanha como um grande fã da linha de produtos da empresa. Por meio do tweet da neta dele, a Itambé o localizou. As peças da ação mostram que ele, ao lado da neta, é um Itambest há muito tempo. MAIs tRês A linha Mentos Pure Fresh comemora dez anos com embalagens em garrafas e decidiu marcar a data colocando no mercado os sabores freshmint e wintergreeh com 31 gomas em cada pote – o normal são 28. Segundo a empresa, o consumidor não paga mais por isso. A marca investiu em campanha nas redes sociais, sob o mote Tem mais do que você imagina. No seu canal no YouTube está sendo veiculado o filme Elevador, criado pela BBH de Londres, que alinha o novo posicionamento global Quem diz não a Mentos? subMERsO Os fãs brasileiros dos Beatles e da Lego agora têm à disposição o kit Yellow Submarine, que homenageia a famosa banda inglesa. O brinquedo está sendo comercializado exclusivamente nas lojas da marca. Criado por Kevin Szeto no site “Lego Ideas” - portal que recebe propostas de consumidores para novos produtos -, o kit inclui os quatro integrantes da banda, John, Paul, George e Ringo em minifiguras, além de Jeremy Hillary Boob, personagem do filme animado que recebeu o mesmo nome da canção, Yellow Submarine, lançada em 1968. São mais de 550 peças, que recriam o hit icônico, que permanece no imaginário dos apaixonados do quarteto. 62 20 de fevereiro de 2017 - jornal propmark

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.