Views
3 months ago

edição de 2 de maio de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Maio
  • Propmark
  • Mercado
  • Digital
  • Anos
  • Paulo
  • Globo
  • Meio

edição de 2 de maio de

propmark.com.br ANO 51 - Nº 2594 - 2 de maio de 2016 R$ 9,50 hp fAz livRO cOm ANAlfAbetOs Criada pela AlmapBB- DO, campanha traz livro com histórias contadas por analfabetos. Objetivo foi mostrar nova impressora da HP, que usa comando de voz. pág. 22 spfW iNveste em mídiA digitAl Semana de moda (na foto modelo em desfile de Ronaldo Fraga) usou tecnologia para interação em tempo real entre os presentes no evento e para quem acompanhou via web. pág. 10 plANOs dA ORAcle pRiORizAm O bRAsil Empresa fala que Brasil está no foco do seu investimento. Segundo a executiva Andrea Ward, a tecnologia mudou o marketing e também a relação com o mercado. pág. 8 tv reforça domínio com 70% das verbas publicitárias, as emissoras de tv aberta representam eficácia em estratégias de comunicação. elas veiculam 21,8 milhões de comerciais por ano e chegam a 97% dos 67 milhões de domicílios no brasil pág. 28

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.