Views
4 months ago

edição de 2 de julho de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Cannes
  • Lions
  • Julho
  • Jornal
  • Propmark
  • Campanha
  • Paulo
  • Festival
  • Mundo

edição de 2 de julho de

GlObOsAt ANuNCiA NOvO FORmAtO de pROpAGANdA Junto com a Mirriad, programadora vai inserir digitalmente publicidade em suas atrações. Manuel Belmar fala sobre a novidade. pág. 10 Clube dOs 100 AmiGOs lANçA livRO em sp É o que parece! reúne 65 casos narrados por alguns dos mais consagrados profissionais do mercado publicitário brasileiro. pág. 14 sANRiO queR AmpliAR AtuAçãO NO pAís Renata Pereto, gerente de marketing da empresa japonesa, fala sobre lançamento de parceria com a Mauricio de Sousa Produções. pág. 22 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2702 - 2 de julho de 2018 R$ 15,00 howamo/iStock Festival de Cannes premia mais campanhas de responsabilidade social Cases com viés de marketing de causa deram o tom da 65ª edição do Cannes lions, como Palau Pledge (foto), criado pelo brasileiro Gustavo Vampré, que ganhou três GPs. outro exemplo é o projeto Detector de Corrupção, desenvolvido pela Grey, que conquistou o GP de Mobile. o Brasil, com 101 leões, foi 3º colocado no ranking da premiação, que concedeu 1.186 troféus. pág. 32

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.