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edição de 19 de junho de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br vida real O youtuber e gamer Alessandro Antóquio é o protagonista do primeiro episódio da websérie Parceria sem Limites, da Wunderman para Shell Helix. No filme, Antóquio usa o próprio carro para uma disputa com drones, materializando um jogo de videogame. Além do filme, há peças para redes sociais e estratégia de mídia em canais digitais. WundermAn shell luBrificanTe fotos: Divulgação Título: Carros X Drones; produto: Shell Helix; direção de criação: Fernando Tomeu; direção de arte: Danillo Ferrari; redação: José Ricardo Novoa; produtora do filme: Landia; direção de cena: Lua Voigt; produtora de áudio: Antfood; aprovação do cliente: Leila Prati e Raquel Sampaio. de novo O trio de meninos DDD está de volta na campanha da Embratel. Criado pela F.biz, o filme pretende aproveitar a memória de uma campanha de sucesso para reforçar o atual posicionamento da marca. A ideia de resgatar os garotos-propaganda veio da demanda nas rede sociais. f.biz emBraTel Título: Volta dos DDDs; produto: institucional; diretor de arte: Tiago Bastos; redator: Rodrigo Senra e Paulo Martins; produtora de filme: Cia. de Cinema; direção de cena: Rodolfo Vanni; produção de áudio: Cabaret; aprovação do cliente: Marcello Miguel, Mariana Abreu, Jaqueline Galvão, Monica Paiva e Adriana Otero. distância Quem nunca teve vontade de mandar uma mensagem para a pessoa que está ao lado, mas grudada no celular, para ver se recebe atenção? Na nova campanha da Vivo, o namorado usa esse artifício para conseguir interagir com a namorada, sempre conectada. AfricA Telefônica Brasil Título: Renamore; produto: Vivo Posicional; criação: Leandro Pinheiro, Phil Daijó; produtora de filme: Saigon Filmes; direção de cena: Vellas; produtora de som: Antfood; aprovação do cliente: Marina Daineze Kersztes, Carolina Sierra de Oliveira, Mariana Prado, Gustavo Pessoa, Fabiano Croitor, Gustavo Amorin Diamantino e Wilson Farias do Rego Junior. 48 19 de junho de 2017 - jornal propmark

estereótipos Embora não seja certo julgar um livro pela capa, é bastante comum as pessoas se levarem pela aparência para fazer uma construção representativa umas das outras. Na nova campanha de Skol, a F/Nazca busca quebrar estereótipos e mostrar que nem tudo o que reluz é ouro. Nos três filmes Quem é essa pessoa?, um grupo é convidado a tentar adivinhar quem é o dono de uma série de objetos. Em duas ocasiões, por se tratarem de objetos do tipo retrô, os adivinhas dizem acreditar que se trata de uma pessoa mais velha, mas são surpreendidos ao descobrirem que, na verdade, são jovens admiradores do que é antigo. Da mesma forma, quando veem um par de patins, os convidados acham que os donos do objeto são bem mais novos e não um senhor de 76 anos, como ocorre. f/nAzcA SAAtchi & SAAtchi amBev Título: Quem é essa pessoa?; produto: Skol; criação: Charles Faria, Andre Fukumoto, Theo Rocha e Leonardo Claret; produtora de filme: Prodigo Films; direção de cena: Daniel Klajmic; produtora de som: Loud; aprovação do cliente: Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Daniel Feitoza e Kim Moraes. tamanho A David apostou no bom humor para lançar o Grill Dog, cachorro-quente da rede de fast food. A marca foi para as ruas perguntar o que as pessoas achavam mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz. A reação dos consumidores é muito engraçada. dAvid Burger King Título: Enquete; produto: Grill Dog; diretor de arte: Jean Zamprogno e Gabriel Moura; redator: Fernando Pellizzaro, Alexandre Musa e Rafael Borna; produtora de filme: Prodigo Films; direção de cena: Ale Paschoalini; produtora de áudio:: Raw Audio; aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte e Bruna Yoshida. onipresente Karol Conka está em todas. Desta vez, a rapper estrela o filme da NET, Multitelei, que reforça o caráter “onipresente” do serviço de telecom em todas as telas. A nova campanha traz uma versão da canção Farofei, da própria Karol. tAlent mArcel neT Título: Campanha Multitelei; produto: institucional; criação: Marcelo Sato, Denis Scorsato; produtora de imagem: Barry Company; direção de cena: Mariana Youssef; produtora de som: Marroquino Music; aprovação do cliente: Roberta Godoi, Flavia Genezini, Mayra Braz, Tania Bindi e Maria Claudia da Silva. jornal propmark - 19 de junho de 2017 49

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