Views
5 months ago

edição de 19 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Junho
  • Marcas
  • Cannes
  • Dados
  • Sempre
  • Melhor
  • Digital

MarcaS Johnson & Johnson

MarcaS Johnson & Johnson entrega a conta global de Sempre Livre para a DM9 Alê Oliveira Empresa afirma que decisão reflete êxito da parceria de longa data Nizan Guanaes: “desafio funciona como uma pimenta no casamento, faz sair da rotina” EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE PROPAGANDA - APP CNPJ/MF N. 62.590.856/0001-11 São convocados os Associados da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, em dia com suas obrigações sociais, a se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no dia 05 de julho de 2017, quarta-feira, em primeira convocação às 9h00, na sede social, à Rua Hungria, 664 12º Andar Jardim Europa – São Paulo - desde que o quórum mínimo de dois terços dos associados habilitados a dela participar e, em não havendo quórum mínimo, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos depois, com qualquer número de associados, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA: Debate, discussão e decisão sobre as alterações propostas do Estatuto Social, especificamente sobre o artigo 28, parágrafo Primeiro e art. 38, quanto à inexigibilidade do Presidente do Conselho de Administração e Diretoria Executiva. A proposta será para permitir a reeleição do Presidente do Conselho de Administração e, consequentemente, da Diretoria Executiva, inclusive de forma consecutiva, sem limite de tempo. Se aprovada a matéria supra, o parágrafo primeiro do artigo 28 do Estatuto Social passará a ter a seguinte redação: “O Presidente poderá ser reeleito para esse cargo, para mandatos consecutivos, sem limitação quanto ao número de vezes”. São Paulo, 31 de maio de 2017. ENIO MARIN VERGEIRO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E DIRETORIA EXECUTIVA JÉSSICA OLIVEIRA São pelo menos 17 anos de parceria entre Johnson & Johnson e DM9. Ao longo do tempo foram desenvolvidas grandes campanhas e construíram juntas marcas fortes, a exemplo de Sempre Livre, Johnson’s, Carefree, Neutrogena e Sundown. Agora o relacionamento deu mais um fruto. A marca Sempre Livre escolheu a DM9 como sua agência global. Entre os novos desafios estão rever o portfólio global, zelar pela marca e consolidá-la mundialmente. A DM9 já atendia a conta regionalmente, na América Latina. Com a conquista, a agência vai liderar o planejamento estratégico e a direção criativa para os mercados de Índia, Filipinas e África do Sul, além de Brasil, Argentina e Colômbia. Segundo a Johnson & Johnson, a escolha pela DM9 foi natural, feita a partir de fortes resultados de negócio, criatividade e liderança estratégica global da marca presentes no Brasil. Outro fator é que estão no Brasil as lideranças de marketing, de engenharia e de pesquisa e desenvolvimento responsáveis pelo direcionamento estratégico e criação de produtos da categoria para todo o mundo, a partir do Centro de Inovação em São José dos Campos, interior de SP. Além desse histórico, Gabriela Onofre, diretora global de marketing de Sempre Livre, destaca o conhecimento da agência por sua consumidora. “Fazia todo sentido trabalhar com uma agência que é reconhecida por sua criatividade, conhece bem a marca e está próxima do negócio”, explica. Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, comemora o novo capítulo dessa parceria de longa data. “Nossa capacidade criativa e de gestão passa a ser global e nos posicionamos como player importante no network da DDB e da Johnson’s”, afirma. De volta ao comando da DM9 desde fevereiro deste ano, ele chama a atenção para o desafio da agência de trabalhar com mercados distantes da realidade brasileira e em momentos socioeconômicos diversos, como Índia, Filipinas e África do Sul. Um dos objetivos é entender profundamente cada um. “Esse desafio funciona como uma pimenta no casamento, faz sair da rotina, pois a agência deve estar ciente desse novo mercado, do momento de vida da mulher que falaremos”, conclui. 42 19 de junho de 2017 - jornal propmark

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.