Views
3 months ago

edição de 19 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Junho
  • Marcas
  • Cannes
  • Dados
  • Sempre
  • Melhor
  • Digital

PrêmioS Com case para

PrêmioS Com case para Seara, Sunset recebe Grand Prix em festa da Abemd Entrega de premiação reuniu representantes do marketing direto, no último dia 13, no auditório Philip Kotler, na ESPM, em São Paulo Cristiane Marsola case Seara e Garfield, da O Sunset para Seara, foi o vencedor do Grand Prix, na 23ª edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto). Os troféus foram entregues aos vencedores no último dia 13, no Auditório Philip Kotler, na ESPM, em São Paulo. O case também levou o Prêmio Criação, na especialidade Digital/Mobile, empatado com Pepsi Tchê. Quando a paixão é verdadeira a gente fala na lata, da Rapp Brasil para Pepsi, além do Melhor dos Melhores, na mesma especialidade. A noite começou com a entrega dos trofeus aos finalistas. Foram 35 de ouro, 33 de prata e 31 de bronze. De acordo com Efraim Kapulski, presidente da Abemd, foram mais de 70 empresas anunciantes. “A velocidade das inscrições teve uma curva totalmente diferente dos outros anos, mas no fim repetimos a performance do ano passado. Fiquei surpreso que muitos com tradição não participaram porque não tinham case bom e a surpresa é que este é o melhor de todos os anos em qualidade, criatividade, inovação... Está excepcional”, falou o executivo. O Prêmio Criação, na especialidade Campanha/Programa, foi para Programa Eva, da agência Plug para Avon. O case também foi premiado com o Melhor dos “este é o melhor de todos os anos em qualidade, criatividade, inovação... está excepcional” Melhores, na mesma especialidade. Em CRM/Loyalty, o Melhor dos Melhores foi para Next Best Action: programa de personalização das interações com o consumidor, da Accenture para Oi, e para Top Cliente Mais Cerveja, da dunnhumby para o Grupo Pão de Açúcar. O Melhor dos Melhores, em Call Center/Contact Center, foi entregue para Inteligência em Cobrança, da Algar Tech para ela mesma. O Prêmio Abemd ainda reconheceu as Agências do Ano em cada uma das especialidades. Atento venceu em Call Center/ Contact Center; Marketdata, em CRM/Loyalty, pelo sétimo ano consecutivo; agência Plug, em Campanha/Programa; e Sunset, em Digital/Mobile. Houve um empate na categoria Anunciante do Ano, na qual o vencedor é determinado pela soma dos pontos dos troféus recebidos. Vivo e Abril dividiram o palco para receber o último prêmio da noite. 1 2 3 Fotos: Marçal Neto/Divulgação 1. Efraim Kapulski, presidente da Abemd 2. Executivos recebem Prêmio Criação, na especialidade Digital/Mobile, com case da Rapp Brasil para Pepsi 3. O Melhor dos Melhores em Call Center/Contact Center fica com Algar Tech 4. Um dos troféus do Melhor dos Melhores em CRM/Loyalty é recebido por case da Accenture para Oi 5. O outro Melhor dos Melhores em CTM/Loyalty fica com case da dunnhumby para Grupo Pão de Açúcar 6. Equipe da Atento recebe troféu de Agência do Ano em Call Center/Contact Center 7. A Marketdata comemora o sétimo troféu de Agência do Ano em CRM/Loyalty 8. Os profissionais da Plug recebem prêmio de Agência do Ano em Campanha/ Programa 9. Profissionais recebem GP pelo case seara e Garfield, da Sunset para Seara 10. Equipe da Abril recebe troféu de Anunciante do Ano 11. Profissionais da Vivo com o prêmio de Anunciante do Ano 18 19 de junho de 2017 - jornal propmark

4 5 6 7 9 8 10 11 jornal propmark - 19 de junho de 2017 19

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.