Views
5 months ago

edição de 19 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Junho
  • Marcas
  • Cannes
  • Dados
  • Sempre
  • Melhor
  • Digital

PRêmios Vencedores do

PRêmios Vencedores do Colunistas RJ e Centro-Leste são homenageados Também foram destacados Jomar Pereira da Silva Roscoe (Alap) e Armando Strozenberg (Havas) com diploma de Contribuição Profissional Colunistas entregou, no último dia 13, os prêmios das O edições regionais Rio de Janeiro e Centro-Leste. A NBS recebeu o Grande Prêmio de Agência de Comunicação do Ano Rio de Janeiro, e também os GPs de Mídia, com Painel Mata Mosquito, case desenvolvido para a Posterscope; e de Branded Content, com Quadras Inesperadas, para Coral Tintas. Os publicitários Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da Alap (Associação Latino- -Americana de Publicidade), e Armando Strozenberg, chairman do Havas, receberam das mãos de Marcelo Alves, presidente da Riotur, o Prêmio Contribuição Profissional. Nos agradecimentos, ambos relembraram o tempo em que trabalharam juntos no Jornal do Brasil, quando Roscoe atuava na área de publicidade e o jornalista Strozenberg era correspondente em Paris. “Na redação, Equipe da NBS sobe ao palco para receber diploma de Agência do Ano; Marcello Noronha também recebeu GP de Profissional Fotos: Divulgação Rodolfo Medina recebe de Renata Suter o seu GP de Publicitário do Ano Marcelo Alves, Armando Strozenberg e Jomar Pereira da Silva Roscoe: Contribuição eu tinha raiva do Jomar quando ele chegava com as previsões de anúncios que cortariam nossas matérias. Quem diria que eu me tornaria o cara responsável por reduzir as matérias dos jornais, anos depois”, brincou Strozenberg, que recentemente deixou a presidência nacional da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade). Rodolfo Medina, presidente da Artplan, recebeu o GP de Publicitário do Ano, enquanto Rafael Liporace, diretor da À Vera, ficou com o título de Empresário de Marketing Promocional do Ano. Os Grandes Prêmios dos profissionais foram para Marcello Noronha, diretor de criação da NBS, na área de Propaganda, e para Rafael Arraes, diretor de criação da Dream Factory, na área de Promo e Live. A Coca-Cola, que se destacou no Colunistas Rio com trabalhos assinados pela Ogilvy e pela Dream Factory, ficou com o GP de Anunciante do Ano, enquanto o GNT, por sua forte presença em ações promocionais, recebeu o GP de Cliente de 16 19 de junho de 2017 - jornal propmark

Executivos do Extra, que conquistou GP de Veículo Impresso do Ano Equipe da Coca-Cola mostra GP de Anunciante do Ano Yamanaka, Resende, Santos, Hermes, Correia e Ferraz com Prêmio Rogerio Steinberg Promoção do Ano. Na área de Promo e Live, a vencedora foi a Dream Factory, do Grupo Artplan, que conquistou o GP de Empresa de Marketing Promocional do Ano e os GPs de Case de Marketing Promocional, com Parada Coca- -Cola, e o de Evento Promocional, com Elle Fashion Preview 2015, para a revista Elle, da Editora Abril. Em Mídia, os jurados premiaram o Extra, como o Veículo Impresso do Ano; e o SporTV, da Globosat, como o Veículo Eletrônico. A Empresa de Mídia Exterior do Ano foi Clear Channel. Ainda entre os GPs, a Cinerama Brasilis obteve o maior número de pontos pelos trabalhos premiados no Colunistas Filmes e Técnica, e subiu ao palco para buscar o título de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais. O júri do Colunistas foi presidido por Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária, e realizado dia 11 de fevereiro deste ano. Contou com a participação de Beto Werneck (Wide Comunicação Expandida), Chiquinho Lucchini (Firjan), Débora Tenca (Fino Trato Eventos), José Luis Vaz (Agência3), João Santos (Battery), Marcelo Lobo (Y&R), além de Marcos Pedrosa e Raphael Laclau (Comun). Target Group Index Incomparável na compreensão do consumidor para estratégias de segmentação, mídia e comunicação kantaribopemedia.com jornal propmark - 19 de junho de 2017 17

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.