Views
4 months ago

edição de 19 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Junho
  • Marcas
  • Cannes
  • Dados
  • Sempre
  • Melhor
  • Digital

curtas Fotos:

curtas Fotos: Divulgação Para marcar o Dia do Mídia, comemorado nesta quarta-feira (21), a Globosat produziu uma websérie protagonizada pelo ator e comediante João Vicente (foto), um dos apresentadores do Papo de Segunda, do canal GNT. Os cinco episódios serão disponibilizados, a partir desta segunda (19), no perfil da Globosat no Facebook. Cada capítulo mostra de forma bem-humorada situações inusitadas do dia a dia dos profissionais. Marcelo Mainardi não é mais VP comercial do Grupo Bandeirantes de Comunicação. De acordo com comunicado, o executivo saiu por iniciativa própria depois de uma “longa e brilhante carreira”. Quem assume a vice-presidência dos departamentos artístico, jornalismo, operações e comercial é Diego Guebel. As mudanças, de acordo com o grupo, são para se adequar às necessidades atuais do mercado brasileiro. A vice-presidência de rede passa para André Aguera, que vai comandar o departamento de engenharia e, interinamente, os departamentos de administração e finanças. A vice-presidência de rádio continua com Mario Baccei e a vice- -presidência dos canais por assinatura é de Paulo Saad. De acordo com o estudo Consumer & Insights, da Youpper, que investigou como os consumidores avaliam a comunicação de marcas do ponto de vista da diversidade de gêneros, as marcas que melhor trabalham a questão de diversidade em sua publicidade são O Boticário (foto de uma das campanhas da marca), seguido de Natura, Coca-Cola, C&A e Skol. Em sexto lugar aparece Dove, com Itau, Unilever e Avon empatados em sétimo lugar. Vivo, OMO, Nike e Johnson & Johnson aparecem juntos na oitava posição. Segundo o estudo, 15% dos entrevistados acreditam que nenhuma marca está sabendo explorar o tema corretamente. Além disso, quando questionados sobre o poder das marcas de representar a diversidade adequadamente, 78% dizem que sim, elas estão cumprindo seu papel corretamente. Já quando a pergunta é se os clientes acham importante que as marcas se preocupem com a diversidade das pessoas, 73% consideram muito importante, 25% dizem que é importante, 2% acham pouco importante e ninguém diz não se importar. O tema mais relevante a ser explorado pelas marcas, segundo o público (73,6%), é a diversidade por meio de pessoas comuns e não modelos. UMA BOA NOTÍCIA NA ECONOMIA O novo ranking dos líderes em todas as áreas do setor financeiro, elaborado com a credibilidade do Estadão, da Austin Ratings e a chancela do Broadcast+ Rankings de 17 categorias avaliadas por desempenho Rankings para 150 indicadores Análises detalhadas das tendências em cada setor Conteúdo impresso e digital EM JUNHO NO ESTADÃO Consulte nossa equipe comercial 10 19 de junho de 2017 - jornal propmark

Apoio em São Paulo: Em 50 anos, muita coisa mudou na comunicação. Mas no Colunistas, a melhor ideia sempre vence. A forma de fazer comunicação mudou desde que o Prêmio Colunistas nasceu em 1967. Mas os júris do Colunistas continuam, há 50 anos, buscando as melhores ideias para valorizar e premiar. Inscreva os seus melhores trabalhos no Colunistas 50 anos. ANO 50 HÁ 50 ANOS PREMIANDO A BOA IDEIA, A OUSADIA E A INOVAÇÃO. colunistas.com

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.