Views
2 months ago

edição de 19 de junho de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Junho
  • Marcas
  • Cannes
  • Dados
  • Sempre
  • Melhor
  • Digital

edição de 19 de junho de

propmark.com.br GOL quER OTimizAR TEmPO dO CLiENTE Companhia contribuiu para popularizar transporte aéreo e, agora, Maurício Parise, diretor de marketing, afirma que a busca é pela otimização do tempo dos passageiros. pág. 20 mARkETiNG diRETO dEsTACA vENCEdOREs A Abemd entregou troféus aos vencedores de seu prêmio, semana passada, em São Paulo. O principal premiado foi o case Seara e Garfield, assinado pela Sunset. pág. 18 ANO 53 - Nº 2650 - 19 de juNho de 2017 R$ 15,00 ABRiL APREsENTA O X da questão Presidido por Walter Longo, Grupo Abril revela resultados de pesquisa sobre consumo de propaganda por nativos digitais, principalmente a geração Millennial. pág. 50 Cannes mantém boas expectativas Apesar da queda no número de inscrições, o CEO do Cannes Lions, Philip Thomas, e o diretor-geral, José Papa, acreditam que este será o maior festival de todos. O Brasil tem mais campanhas inscritas este ano e deve repetir o bom desempenho. pág. 12 domi8nic/iStock

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.