Views
1 week ago

edição de 18 de abril de 2016

  • Text
  • Marca
  • Paulo
  • Abril
  • Jornal
  • Propmark
  • Campanha
  • Brasil
  • Luiz
  • Marketing
  • Mercado

edição de 18 de abril de

propmark.com.br FCB BRAsil gANhA BRAstemp e CONsul Após quatro meses de análises, a Whirlpool definiu a nova agência de publicidade para as marcas Brastemp e Consul. A eleita foi a FCB Brasil, de Joanna Monteiro. pág. 59 VOlkswAgeN pAssA A destACAR pessOAs A montadora quer maior proximidade com os consumidores. O gerente de marketing Leandro Ramiro aposta no posicionamento Inspirada na sua vida. pág. 18 ANO 51 - Nº 2592 - 18 de abril de 2016 R$ 9,50 OmO VAlORizA O liVRe BRiNCAR OMO lança movimento #LivreParaDescobrir para incentivar crianças. Segundo a diretora de marketing da marca, Thais Hagge, o brincar está em risco. pág. 48 Anunciantes debatem polêmicas Primeira mulher a presidir a aba, Juliana Nunes, da brasil Kirin, quer a entidade presente na discussão de temas polêmicos como publicidade infantil e restrição a bebidas alcoólicas. ela prega critério na aprovação de campanhas, mas é contrária a agressões à liberdade de expressão. pág. 14 Bruno Valença/Shutterstock

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.