Views
5 months ago

edição de 17 de julho de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Julho
  • Mercado
  • Marcas
  • Propmark
  • Brasil
  • Jornal
  • Campanha
  • Anos
  • Marca

edição de 17 de julho de

propmark.com.br GeNeRAl MOtORs ficA MAis AGRessivA Hermann Alex Mahnke, diretor de marketing de Mercosul da GM, afirma que a empresa está mudando o jeito de fazer marketing. A ideia é se manter líder. pág. 20 cielO vOltA à MídiA cOM cAMpANhA vivA Criada pela Y&R e Wunderman, Cielo está no ar com Seu negócio não para. A diretora de marketing, Duda Bastos, conta que ação narra histórias de lojistas. pág. 36 ANO 53 - Nº 2654 - 17 de julho de 2017 R$ 15,00 flAMeNGO MudA e RepOsiciONA MARcA Time rubro-negro se mostra como plataforma de marketing para anunciantes. Daniel Orlean fala que clube ampliou estratégia de exposição para além da camisa. pág. 34 Anunciar garante resultados na crise Os problemas da economia, associados à crise política, influenciam no negócio da indústria da comunicação. E, no atual cenário, agências assimilam os problemas. Mas o mercado constata que as marcas que investem em publicidade têm bons resultados. pág. 14 maurusone/iStock

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.