Views
1 month ago

edição de 16 de outubro de 2017

  • Text
  • Marketing
  • Anos
  • Marcas
  • Outubro
  • Marca
  • Propmark
  • Mercado
  • Brasil
  • Campanha
  • Jornal

edição de 16 de outubro de

propmark.com.br Ano 53 - Nº 2667 - 16 de outubro de 2017 r$ 15,00 Peshkova/iStock ooh é a mídia que mais cresce no país o ProPmArk traz especial sobre a mídia exterior, que representou 2,8% do bolo publicitário, acumulando cerca de r$ 1,7 bilhão em valores brutos, com 26% de crescimento no primeiro semestre deste ano. os dados são da kantar ibope media. Atualizado como nenhum outro, o outdoor manteve a essência e a força como mídia de massa. pág. 12 Agnelo PAcheco morre Aos 70 Anos Publicitário faleceu no último dia 11. Era presidente e diretor de criação da Agnelo Comunicação. Um dos expoentes do mercado, é dele o slogan Tomou Doril a dor sumiu. pág. 53 mArketing best chegA Aos 30 Anos celebrAndo cAses de 40 mArcAs Com 34 prêmios, o Bradesco é o recordista da competição. Festa será nesta segunda (16) com show de Toquinho. pág. 46 elenco forA do comum trAz desAfio O trabalho de casting para a publicidade envolve encontrar animais, como o papagaio que estrelou uma campanha de Chevrolet, criada pela Publicis. pág. 10 mArcos quintelA enxergA retomAdA Presidente do Grupo Newcomm, executivo fala que clientes estão mais abertos a ouvirem os projetos, não só para 2018 como também para o último trimestre deste ano. pág. 8 outubro rosA chAmA A Atenção PArA A Prevenção do câncer Marcas como Roche, Grendene e Fleury fazem ações para mostrar a importância dos exames preventivos do câncer de mama, medida que pode salvar vidas. pág. 35

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.