Views
1 month ago

edição de 16 de maio de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Marca
  • Jornal
  • Maio
  • Propmark
  • Paulo
  • Marcas
  • Grande
  • Empresa

edição de 16 de maio de

propmark.com.br mARcAs pRecisAm RepeNsAR mOdelO Nick Law, vice-chairman global da R/GA, incentiva agências e anunciantes a reinventarem estratégias. Ideia é explorar alternativas fora da publicidade convencional. pág. 40 empResA UNe celUlAR AO ciNemA Novidade no mercado, Moovieplay surge como opção de mídia e permite às marcas criarem jogos customizados para serem acessados via smartphone e jogados na telona. pág. 45 ANO 51 - Nº 2596 - 16 de maio de 2016 R$ 9,50 NOvA/sB pede AvAl pARA cOmpliANce Especialista em contas públicas, agência de Bob Vieira da Costa ingressou na Controladoria-Geral da União para endossar programa de compliance com base em integridade corporativa. pág. 36 Pict Estúdio Afinal, qual a força do lápis Os prêmios do One Show, que teve sua 43ª edição semana passada, em Nova York, vêm ganhando maior repercussão no contexto internacional. Kevin Swanepoel, CEO do One Club, compara que “ganhar um Leão em Cannes não é tão difícil, realmente o importante é levar o Grand Prix. Aqui, do ouro ao bronze, todos são importantes e disputados”. O Brasil conquistou 24 Lápis. pág. 14

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.