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edição de 16 de janeiro de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br cultura Para derrubar o mito de que arte é passatempo de elite e mostrar que todos podem apreciar exposições, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou uma campanha para convidar o público a visitar a Pinacoteca de São Paulo. As peças apresentam as diferentes reações das pessoas quando estão apreciando obras de arte. Muitos podem não entender de movimentos artísticos e apenas gostar ou não do que estão vendo. Fotos: divulgação F/NAzcA Pinacoteca de são Paulo Título: Dê as caras; produto: institucional; direção de criação: Marcelo Ribeiro e Rodrigo Castellari; criação: Fernando Marar e Daniel Duarte; fotografia: Marcus Hausser produtora de som: Tesis; maestro: Leandro Beraldo e Silvio Piesco; aprovação do cliente: Tadeu Chiarelli, Paulo Vicelli, Adriana Kunsch e Patrícia Ewald. rotina A campanha de lançamento da linha de produtos Fini Natural Sweets tem como foco a correria do dia a dia na vida das pessoas. O filme, o primeiro criado pela agência fri.to para a marca, traz três personagens em rotinas diferentes, mas igualmente atribuladas. A cada parada, eles contam com o apoio do produto para enganar a fominha. Fri.tO iNterAtivA Fini Título: Vida Natural Sweets; produto: Fini Natural Sweets; redação: Filipe Lazarini; direção de arte: Matheus Miguel e Diego Cortez; produção: Fuerza Films; aprovação do cliente: Luiz Henrique Ferreira, Priscila Franco, Andrea Kohler, Juliana Antunes e Rafael Mineiro. comparação Na campanha criada pela AlmapBBDO, a Bauducco reforça a importância dos laços familiares. No filme Encontro de Gerações, a marca convida um jovem a se colocar no lugar da geração anterior e imaginar como era o mundo quando o pai dele era adolescente. Ao perceber que a realidade era bem mais difícil, o garoto abraça o pai e oferece cookies. AlmApBBDO Pandurata alimentos Título: Encontro de Gerações; produto: Cookies Bauducco; diretor de criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr.; redator: Fabio Tedeschi; diretor de arte: Leandro Câmara; produtora de imagem: Barry Company; direção de cena: João Papa e Manu; produtora de áudio: Raw Audio; aprovação do cliente: Marcello Gelo, Roberto Pasqualoni, Vivian Ramirez e Vitor Di Marco. 30 16 de janeiro de 2017 - jornal propmark

oportunidade Depois de oito anos, a apresentadora Fernanda Lima substitui o ator Rodrigo Santoro na nova campanha da Wise Up. A moça representa as oportunidades perdidas por um jovem, interpretado por João Vicente de Castro, que não sabe falar inglês. No filme, ele está desolado, brincando com um copo apenas com gelo no balcão de um bar, perguntando a si mesmo por que tudo de errado estava acontecendo na vida dele, quando a apresentadora chega e dá voz à consciência do moço. Ela lembra que ele não foi promovido, não fez uma viagem para o exterior e não conseguiu o emprego que queria porque não tinha uma habilidade essencial para o mercado de trabalho atual. “Aliás, eu sou tudo o que você perdeu por não falar inglês”, encerra Fernanda, ao abandonar o rapaz, que ainda se mantém pensativo com todas as observações. pAter Wise uP Título: Eu sou tudo que você perdeu; produto: institucional; criação: André Debs, Diego Musiat, Fellippi Vieira e Paulo Max; produtora de filme: Le Black; diretor de cena: Flávio Zangrandi; aprovação do cliente: Flávio Augusto e Sandro Serzedello. objetivo Para comemorar os 50 anos de existência, o Cel.Lep veicula uma campanha assinada pela Peppery, que conquistou a conta em setembro. A assinatura das peças é Você escolhe um objetivo. A gente te ajuda a chegar lá. A campanha tem filmes para internet e cinema, peças para abrigos de ônibus e site. peppery cel.leP Título: Você escolhe um objetivo. A gente te ajuda a chegar lá; produto: institucional; redator: Henrique Rojas e Eduardo Chaves; direção de arte: Rodrigo Curvo e Guto Merino; produtora de filme: Edit2; direção de cena: Francisco Porto; aprovação Cliente: Felipe Franco, Ricardo Hourani e Taís Fraile. torcida Para dar chance aos deficientes visuais de aproveitar o benefício do projeto de lei que permite que eles assistam a eventos esportivos e culturais com um acompanhante de graça, NBS e Flamengo criaram uma ação que aproxima apaixonados pelo time por meio do site www. paixaocega.com.br. NBS Flamengo Título: Flamengo: Paixão Cega; produto: institucional; criação: Luiz Cesar Faria (Steve) Jr. e Augusto Correia; produtora de filme: BR Cinema; direção de cena: Bruno Rodrigues; produtora de som: SoundZilla; aprovação do cliente: Antonio Tabet, Marcio Mac Culloch e Ricardo Taves. jornal propmark - 16 de janeiro de 2017 31

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