Views
1 week ago

edição de 16 de abril de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Marcas
  • Abril
  • Mercado
  • Publicidade
  • Propmark
  • Jornal
  • Marca
  • Anos
  • Campanha

agências Rae,MP lança

agências Rae,MP lança campanha de 30 anos com temática de trabalhos sociais Projeto reúne iniciativas que precisam de apoio para estimular a captação de recursos financeiros para sustentar ONGs de menor porte Paulo Macedo Em vez de fazer uma autoexaltação dos seus atributos após 30 anos de atividades, a agência Rae,MP decidiu que o marco para a data seria uma campanha que mostrasse trabalhos sociais de organizações empenhadas em fazer o bem. O resultado é a ação 30 mentes diferentes, criada pelo fundador e CEO Marcelo Ponzoni com o plano primário de ajudar ONGs de menor porte a obter maior visibilidade e, consequentemente, mais recursos para financiar suas atividades. A ação é multidisciplinar e conta com uma revista que exibe os cases dos 30 projetos escolhidos por indicações de stakeholders da agência. A “Trigésima mente diferente”, por exemplo, foi a única escolha de Marcelo e sua mulher, Cristiane. A ONG Ame é dirigida por Lurdes Aparecida Esperança, irmã de Ronaldo Arthur Esperança, o Rae da identidade corporativa da agência, que morreu dois anos após a sua fundação, em 1988. “Somos uma agência de sucesso, que é focada em relações duradouras, credibilidade e confiança. Poderíamos fazer um balanço da nossa história, mas resolvemos criar um jeito de comunicar trabalhos sociais que têm pouca divulgação. A campanha tem, além da revista, website, spots de rádio e ações nos canais digitais. Com isso, essas organizações poderão atrair patrocinadores para suas iniciativas”, justifica Marcelo. Eleger o marketing de causa para comemorar os 30 anos da Rae,MP é uma iniciativa que engaja a agência no universo social, porém, recorrendo ao que sabe fazer: publicidade. “Dar visibilidade a projetos relevantes, mas de pequeno porte, mostra nossa preocupação com o voluntariado de pessoas dispostas a fazer o bem. Buscamos ONGs com esse Marcelo Ponzoni, fundador e CEO, com parte da equipe da agência, no lançamento da ação que dá crédito ao trabalho social de ONGs “Dar visibiliDaDe a projetos De pequeno porte mostra nossa preocupação com o voluntariaDo” Marçal Neto/Divulgação perfil, mas que agora estão mais expostas. A revista que produzimos com foco nos 30 cases tem a tiragem de 10 mil exemplares. Ficamos felizes com essa opção que marca uma data importante e reflete a intenção de devolvermos um pouco à sociedade”, diz o fundador da Rae,MP. O propósito da agência é estabelecer relação construtiva e de confiança com seus clientes, entre os quais a Rede Savoy de shoppings, há 18 anos na sua carteira de negócios, e a divisão de peças e serviços da Peugeot Citroën, que está há 19 anos. “Por isso nosso novo posicionamento é Seriamente diferente”, finaliza. 38 16 de abril de 2018 - jornal propmark

Rua Pereira Leite, 55 (11) 3032 3339 eou-mrm.com.br A VIDA NUNCA FOI BINÁRIA. ELA É REPLETA DE ESCOLHAS. CADA VEZ MAIS. AS BIFURCAÇÕES SE MULTIPLICARAM. E O QUE ERA ÓBVIO NUNCA MAIS SERÁ. DIZEM QUE O MUNDO JÁ FOI MAIS SIMPLES. NÓS DIZEMOS QUE ELE NÃO COMPLICOU: FICOU MAIS DIVERSO. MAIS INTERESSANTE. MAIS DO JEITO DE CADA UM. E, NESTE NOVO MUNDO, NÃO BASTA APENAS ESTAR EM CONTATO. É PRECISO CRIAR VÍNCULOS VERDADEIROS E INTERAÇÕES CONSTANTES. ATENDER EXPECTATIVAS, EMPODERAR ATRAVÉS DE PALAVRAS E ATITUDES, ENCORAJAR INICIATIVAS E SURPREENDER SEMPRE. AFINAL, QUALQUER CONEXÃO QUE SE PREZE TEM QUE SER REPLETA DE SIGNIFICADOS.

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.