Views
2 months ago

edição de 15 de fevereiro de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Propmark
  • Jornal
  • Fevereiro
  • Mercado
  • Segundo
  • Paulo
  • Marcas
  • Ainda
  • Marca

edição de 15 de fevereiro de

CANNes hOmeNAgeiA mARCellO seRpA Festival de Cannes premiará Marcello Serpa (foto) com o Lion of St. Mark. Troféu reconhece importância de profissionais para a publicidade mundial. pág. 58 Y&R é lídeR dO RANkiNg dO ibOpe Dados extraoficiais da pesquisa do Ibope apontam redução de investimentos em 2015. Y&R, de David Laloum (foto), se mantém na liderança do mercado. pág. 12 NeOgAmA CONquistA CONtA dA AsiCs Após avaliar agências, entre as quais a Talent Marcel e a F.biz, a Asics define a Neogama, de Alexandre Gama (foto), para coordenar a sua publicidade. pág. 37 propmark.com.br ANO 51 - Nº 2583 - 15 de fevereiro de 2016 R$ 9,50 9,1 O Brasil é líder mundial no ranking de número de horas do tempo médio gasto diariamente na internet. São 5,2 horas, via desktop ou laptop, e 3,9 com aparelhos mobile. As Filipinas estão em segundo lugar, com 8,4 horas diárias. Os dados são da pesquisa Digital in 2016, da consultoria We Are Social. Estudo revela ainda que metade do mundo já está conectada. pág. 20 Studio Boreal

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.