Views
2 months ago

edição de 14 de março de 2016

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Marketing
  • Digital
  • Marca
  • Campanha
  • Empresa

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br divisão de tArefAs A BBDO India dá continuidade à premiada campanha #Sharetheload (em tradução livre, divida a carga) criada para Ariel. No novo filme, um pai orgulhoso de sua filha escreve uma carta se desculpando por suas atitudes machistas que, de alguma forma, levaram a moça a achar que tinha de assumir todas as responsabilidades sozinha. O filme termina com ele dividindo as tarefas domésticas, como lavar roupa, com a mulher. Fotos: divulgação BBDO inDiA P&G iNdia Título: Share the Load; produto: Ariel; diretor-executivo de criação e redator: Hemant Shringy; diretor de criação: Umma Saini; produtora de filme: Red Ice Films; diretor de cena: Shimit Amin; produtora de som: Riversound JurAdos Para divulgar a redução na quantidade de açúcar do Passatempo Recheado, da Nestlé, a Publicis transformou um trio de crianças em jurados de programa de culinária. Os pequenos experimentam o biscoito e chegam à conclusão que o gosto se manteve, apesar da alteração na fórmula. Questionada, a mãe afirma que não pode revelar seu segredo. PUBlicis Nestlé Título: Passatempo Recheado Está com Nova Receita; produto: Passatempo; diretor de criação: Henrique Mattos; criação: Ana Mattioni e Tales Lima; produtora: Conspiração Filmes; diretor de cena: Ricardo “Gordo” Carvalho; produtora de som: YB Amigos No filme Drone, um fazendeiro percebe que seu melhor amigo não está mais dando conta de ajudá-lo a cuidar do rebanho e decide substituí-lo por um veículo aéreo não-tripulado. Apesar de, a princípio, o bichinho ter uma certa desconfiança, ao final eles se tornam bons amigos. A peça foi adaptada para o Brasil pela agência VML. POnce BUenOs Aires mercado livre Título: Drone; produto: institucional; diretor de arte: Juan Gutierrez; redator: Nicolas Defferrari; aprovação do cliente: Sean Summers, Daniel Ferro, Valeria Bazzi e Juan Pablo Santos 36 14 de março de 2016 - jornal propmark

mAis Além Estão sendo veiculados cinco novos filmes criados pela Talent Marcel para o Posto Ipiranga. Com o conceito Onde você estiver, pergunta lá no Posto Ipiranga, os vídeos mantêm o tom de bom humor, desta vez, com cenários variados. Na peça Lá nos Zumbis, o vendedor de cestos Batata aparece dando informações em uma praia de nudismo, nos contos de fadas e até no mundo dos zumbis, no qual indica onde os mortos-vivos procuram por pão quentinho com bastante miolo. Ao todo, os filmes apresentam 15 cenários diferentes, sempre com o intuito de mostrar que o Posto Ipiranga é Um lugar completo esperando por você. TAlenT MArcel iPiraNGa Título: Lá nos Zumbis; produto: institucional; direção de criação: Rodrigo Tórtima e Alexandre Nego Lee; criação: João Livi, David Romanetto, Denis Peralta e Raphaela Filippetto; produtora de filme: O2 Filmes; direção de cena: Quico Meirelles; produtora de som: A9 Áudio; aprovação do cliente: Jeronimo Santos e Francisco Lucio Mandarino restAurAnte Para divulgar a linha de pratos congelados, a F/Nazca Saatchi & Saatchi Sadia transforma um almoço comum em uma brincadeira de família. Fingindo estar em um restaurante, o pai ataca de garçom e anota os pedidos. O momento fofura é garantido pelo menino tentando falar estrogonofe e pronunciando “gostonofe”. F/nAzcA s&s BrF Título: Esto-gronofre; produto: Pratos Congelados Sadia; criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret; produtora de filme: Paranoid; diretor de cena: Kid Burro; produtora de som: Tesis; aprovação do cliente: Flavia Faugeres, Andre Lopes, Marilia Guedes e Fernando Manaia tempo curto Dicas de como dobrar uma camiseta em poucos segundos, acelerar o processo de secagem do esmalte nas mãos ou limpar o micro-ondas estão na websérie Descubra Novas Possibilidades, criada pela Ogilvy para Advil. A campanha tem o objetivo de mostar que, às vezes, fazemos algo da mesma maneira apenas por hábito, mas existem outras maneiras. Ogilvy & MATher PFizer Título: Descubra Novas Possibilidades; produto: Advil; diretor de arte: Sergio Takahata e Frederico Gasparian; redator: André Jardim, Renato Barreto e Victor Breda; produtora de filme: Damasco Filmes; diretor de cena: Felipe Adami; aprovação do cliente: Cristina Fonseca, Elio Dilburt, Eliane Yamauchi, Monique Colares, João Piovezanni, Jessica Freitas e Camila Coelho jornal propmark - 14 de março de 2016 37

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.