Views
2 months ago

edição de 14 de março de 2016

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Marketing
  • Digital
  • Marca
  • Campanha
  • Empresa

mercAdo Bazinho Ferraz

mercAdo Bazinho Ferraz assume o conselho da Ampro CEO da BFerraz vai ocupar o cargo até 2017 e terá como missão dar um novo posicionamento à entidade vinícius novaes Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz, é o novo presidente do Conselho Consultivo da Ampro (Associação de Marketing Promocional). Ele ocupará o cargo na gestão biênio 2016/2017, liderada por Celio Ashcar Jr., chairman da associação, e Wilson Ferreira Jr., presidente. O foco principal de Bazinho, agora à frente do conselho da entidade, é dar um novo posicionamento à Ampro. “Essa gestão já propõe um novo posicionamento para a Ampro. A ideia é ser uma associação que busca um pouco mais de integração entre os associados e os comitês, que visam a construção de uma relação sustentável entre clientes e fornecedores”. E um dos caminhos que a nova gestão da Ampro vai buscar é o do reconhecimento como um segmento da comunicação, que tem um importante caráter estratégico. “Às vezes, a própria campanha é a promoção. Então, não dá mais para esse segmento ser tratado como um setor de compra, como se compra qualquer produto. Ele é um segmento relevante”, afirma. O caminho, no entanto, para colocar na prática essa teoria ainda vai ser debatido, de acordo com Bazinho Ferraz. Já em relação a este ano, o executivo adota um tom de otimismo. “É um ano de Olimpíadas e existe um índice de crescimento em investimento de ativações”, afirma. “Ao mesmo tempo, do outro lado, as empresa buscam muito as vendas e elas miram para ter Bazinho Ferraz: principal objetivo é aumentar o reconhecimento do live marketing como um braço estratégico da comunicação “essa gestão propõe um novo posicionamento para a ampro. a ideia é ser uma associação que busca um pouco mais de integração” grandes ações de incentivos e promocionais”, complementa Ferraz. Além de Ferraz, o Conselho da Ampro é formado por Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup). Como conselheiros permanentes, Aguinaldo Viriato (Ampla), Djanira Dias (2D Promo), Elza Tsumori Divulgação (Casa Barcelona), Geraldo Rocha Azevedo (Time for Fun), Julio Cesar Anguita (Babel), Julio Feijó Neto (Promoview), Kito Mansano (Rock), Lauro Siqueira (Brindz) e Luiz Antonio Peixoto (Cobram). A nova diretoria da Ampro foi eleita em novembro do ano passado. A eleição teve apenas a chapa comandada por Celio Aschar Junior, que substituiu Kito Mansano. 16 14 de março de 2016 - jornal propmark

mercAdO Fenapro mostra inovação da Oracle em Porto Alegre Road show A Propaganda em Análise também destacou a realidade das agências e design thinking Fenapro e o Sinapro gaúcho A promoveram na semana passada o primeiro road show A Propaganda em Análise, em Porto Alegre. Alexis Pagliarini, superintendente da entidade, apresentou os resultados do retrato sobre a situação atual das agências no país. Também foi realizado o seminário Design Thinking, com lideranças do mercado local, de onde saíram insights sobre o futuro do negócio. O executivo Bernardo Brandão, diretor da Oracle Marketing Cloud para a América Latina, proferiu a palestra Modern Marketing Oracle. A Oracle lançou recentemente os guias Marketing Multicanal e Marketing de Conteúdo. “Com o grande fluxo de informações disponíveis hoje sobre os clientes, não tem como fazer gestão manual. As ferramentas ajudam a entender melhor o perfil de cada cliente e quando é o momento oportuno de abordá-lo e de forma personalizada. Segundo Brandão, falta ainda uma visão unificada do cliente para entender em que fase cada um está dentro do processo. O marketing moderno procura oferecer conteúdo relevante”, destaca Brandão. Fernando Silveira, do Sinapro, e Bernardo Brandão, da Oracle Marketing Cloud Divulgação jornal propmark - 14 de março de 2016 17

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.