Views
3 months ago

edição de 14 de março de 2016

  • Text
  • Mercado
  • Brasil
  • Jornal
  • Propmark
  • Marcas
  • Marketing
  • Digital
  • Marca
  • Campanha
  • Empresa

edição de 14 de março de

iNtel teM NOvO pOsiciONAMeNtO Empresa apresenta Experience Amazing. Américo Tomé, diretor de marketing, afirma que a marca aposta em tecnologia para experiências além do PC. pág. 40 AudiOvisuAl está MAis MAduRO RioContentMarket avalia que audiovisual está próximo do amadurecimento. Manoel Rangel, presidente da Ancine, avaliou produção e resultados do segmento. pág. 12 gOl chegA cOM tecNOlOgiA e eMOçãO Gerente de marketing da Volkswagen, Leandro Ramiro, avalia nova campanha da AlmapBBDO. Ela ressalta tecnologia e conexão emocional com consumidor. pág. 44 propmark.com.br ANO 51 - Nº 2587 - 14 de março de 2016 R$ 9,50 Mídia digital cresce 12% Publicidade online faturou R$ 9,3 bilhões em 2015 no mercado brasileiro. Segundo o IAB, expectativa para este ano é repetir o mesmo aumento de 12%. pág. 10 Ilustração de Bruno Valença e Paulo Feijão sobre fotos de Andriy Mertsalov/Shuerstock

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.