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edição de 14 de maio de 2018

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mARCAs Com Patrícia

mARCAs Com Patrícia Poeta, Avon destaca a reinvenção para falar de creme Campanha criada pela J. Walter Thompson para o antissinais Renew Infinite traz conceito Dirija o filme da sua vida e reinvente-se infinitamente RENATO ROGENSKI Uma jornalista que, mesmo bem-sucedida, ocupando algumas das posições de maior destaque na televisão brasileira, resolveu dar uma virada na carreira para fazer entretenimento. Na visão da Avon, ficou muito clara e legítima a escolha de Patrícia Poeta para falar sobre reinvenção, o grande mote da campanha criada pela J. Walter Thompson para promover a marca de cremes antissinais Renew Infinite. Por meio do conceito Dirija o filme da sua vida e reinvente- -se infinitamente, a campanha, desenvolvida para TV aberta e meio digital, convida as pessoas a evoluírem, assim como vem se reinventando ao longo dos anos a repórter, jornalista, apresentadora, diretora e atriz. “Essa minha reinvenção no entretenimento, no fundo, traz um sonho antigo. E poder falar de marcas também é ótimo, sobretudo se você de fato as usa. Recebo muitos convites, mas prefiro fazer comerciais de algo que eu realmente goste e acredite”, diz Patrícia Poeta. De acordo com Marise Barroso, vice-presidente de marketing de Avon no Brasil, após uma conversa mais profunda com Patrícia Poeta, não apenas surpreendeu a maneira como as jornadas da marca e a personagem são sinérgicas, como houve também uma descoberta preponderante para fazer da jornalista a codiretora da campanha: Patrícia é, de fato, diretora. Depois de atuar como jornalista de televisão no Rio Grande do Sul, em São Paulo e Nova York, ela deu um tempo no jornalismo e foi estudar cinema na cidade americana. No seu retorno para o Brasil, voltou para a área e apresentou o Fantástico e depois o Jornal Nacional. Mais recentemente, Patrícia Poeta: “Reinventar-se é buscar uma melhor versão de si mesma. E posso dizer que hoje eu dirijo o filme da minha vida” migrou para a área de entretenimento da TV Globo. “Você se reinventar é buscar uma melhor versão de si mesma. E posso dizer que hoje eu dirijo minha vida mais do que nunca”, conta a jornalista. RoteiRo ideAl Na campanha, a codiretora e atriz revela o sistema de rotação de Renew Infinite, que alterna o uso das fórmulas a cada sete noites. Para Marise, em um cenário repleto de fake news, uma jornalista com a história verdadeira desenha o roteiro ideal dentro do que a marca procura. “O que buscamos em qualquer pessoa pública que trabalha com a gente é a verdade. Então não vamos construir um script com o que não tem a ver com o que aquela pessoa é. Isso não está na essência da marca. Além disso, precisamos nos “Estamos num mundo Em quE cocriar é mais EfEtivo E criativo para o trabalho” Divulgação reinventar para continuar puxando a categoria. E fomos em busca de uma mulher que represente isso”, explicou. A VP de marketing também falou sobre a oportunidade de cocriar a campanha com uma profissional que tem uma visão totalmente diferente e que pela primeira vez tem contato direto com um trabalho publicitário. “Estamos num mundo em que cocriar é mais efetivo, porque você traz muito mais verdade para o trabalho, e mais criativo, pois contempla novos olhares. Foi interessante colocar uma jornalista em sua essência, como a Patrícia, para trabalhar com cabeças publicitárias, e unir esses dois mundos, que durante muitos anos foram totalmente antagonistas. O resultado é uma propaganda com mais verdade e menos estereótipo”, finalizou Marise. 16 14 de maio de 2018 - jornal propmark

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