Views
4 months ago

edição de 13 de março de 2017

  • Text
  • Marca
  • Brasil
  • Anos
  • Marketing
  • Propmark
  • Jornal
  • Marcas
  • Paulo
  • Campanha
  • Consumidor

edição de 13 de março de

propmark.com.br ÍCONES dE SÃO PAULO POdEM gErAr NEgóCiOS André Sturm, secretário da Cultura, quer disponibilizar patrimônio da capital paulista para licenciamentos e patrocínios. Ideia é fortalecer a cidade como marca. pág. 13 F/NAZCA É ESCOLHidA PArA rAÍZEN/SHELL Renato Grego, gerente de comunicação e marketing da Raízen, que controla a Shell, fala sobre processo de concorrência. Anunciante deixa a J. Walter Thompson. pág. 43 ANO 52 - Nº 2636 - 13 de março de 2017 r$ 15,00 PrESidENTE dE JÚri EM CANNES AVALiA O rÁdiO Mario D’Andrea, CEO da Dentsu Brasil, que vai liderar o júri do Radio Lions 2017, acredita que o meio é o mais próximo da realidade dos consumidores. pág. 24 rio debate conteúdo Mesmo diante das oscilações da economia, o mercado de audiovisual e entretenimento cresceu nos últimos anos. Esta é a conclusão do rio Content Market, realizado semana passada, no rio de Janeiro. pág. 14 marmarchello74/iStock

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.