Views
4 weeks ago

edição de 13 de junho de 2016

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Propmark
  • Junho
  • Jornal
  • Marketing
  • Marca
  • Marcas
  • Paulo
  • Hoje

edição de 13 de junho de

propmark.com.br GlObO lAb quAlificA NOvOs ROteiRistAs Projeto, coordenado por Sergio Valente, envolve lideranças da emissora para descobrir talentos para as novas demandas multiplataformas de conteúdo. pág. 62 AbAp e feNApRO vãO à mídiA pOR OtimismO Anuncie. E deixe a crise para os outros, assinada pela Dentsu, propõe mudança de tática para o mercado reagir. A Abap apresenta nova marca, criada por Paschoal Fabra Neto. pág. 18 ANO 52 - Nº 2600 - 13 de juNho de 2016 R$ 9,50 pRÊmiO cOluNistAs fAz festA em sp e RJ No Colunistas Brasil, a AlmapBBDO, representada por André Gola, recebeu GP de Agência do Ano. Também foram premiadas as regionais SP, RJ e Centro-Leste. pág. 52 Anunciantes discutem ROi e mídia Olivier Le Moal/Shutterstock durante o eNA (encontro Nacional de Anunciantes), realizado semana passada em são paulo, foi apresentada pesquisa da Kantar vermeer que revela pouco conhecimento e uso da métrica ROi, com índice sobre retorno de investimentos. Outro assunto em destaque foi o posicionamento das empresas em relação à diversidade dos formatos de mídia. pág. 12

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.