Views
4 months ago

edição de 13 de fevereiro de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Anos
  • Ainda
  • Marca
  • Apenas

conexões Nizan na

conexões Nizan na DM9DDB “O novo foco estratégico de Nizan Guanaes é no futuro. Foco no digital” Antonio Rosa São Paulo - SP ca de novos horizontes.” Kristie Gerep (Hanbury) São Paulo - SP Inspiração “Ler os textos de Christina Carvalho Pinto é fertilizar a alma. Assim como aconteceu com este. Mergulhar e emergir com novas visões (edição 2631). Adorei!” Rosa Alegria São Paulo - SP “Agradeço a Christina Carvalho Pinto por compartilhar conosco sentimentos tão inspiradores. Sua atenção aos detalhes é sempre um cuidado muito importante com quem está ao seu lado, e eu me sinto privilegiada por poder captar e aprender um pouco com ela. Parabéns pelo artigo (edição 2631) e pela vida.” Beatriz Vilas Bôas Natura São Paulo - SP enquete O PROPMARK online perguntou aos leitores a opinião deles sobre a transformação dos investimentos do mercado cervejeiro para melhorar a eficiência do marketing. A publicidade na TV foi reduzida e a verba ficou mais distribuída entre outras mídias. Confira o que eles responderam: Combinar corpos sarados e piadas superficiais não faz mais sentido. A preocupação em não mostrar a mulher como objeto 38% já é realidade para algumas marcas. O consumo das cervejas segue tendências mundiais e o marketing acompanhou essas mudanças. 23% A “premiurização” ou “gourmetização” tornou o consumidor mais sofisticado e exigente, demandando maior qualidade e 22% diversificação das cervejas para concorrer com as artesanais. As pessoas tentam beber menos e melhor, por isso as marcas estão focando em ações de relacionamento, promoções e campanhas 17% diferenciadas. última Hora VIOLÊNCIA O Ministério do Turismo e a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos apresentam nesta terçafeira (14), em Brasília, campanha de combate à violência contra crianças e adolescentes no Carnaval. O lançamento contará com a participação do ministro Marx Beltrão e da secretária Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, Claudia Vidigal. PATROCÍNIO A ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) promove palestra sob o ROI de Patrocínios, nesta terça-feira (14), na ESPM, em São Paulo. Sob o tema Equalizando demandas, critérios e resultados, o encontro se desdobrará “Parabéns ao Nizan Guanaes pela inovação, por estar sempre em busdorinHo em três diferentes painéis apresentados por executivos de marcas globais. Em As lições de cases internacionais consagrados, Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da Heineken e integrante do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA, e Rodrigo Rivellino, CEO da Aktuellmix, mostrarão exemplos de empresas que contam com longo histórico de mensuração de resultados em algum tipo de patrocínio. Fernando Guntovitch, da The Group, vai fazer a moderação de um dos painéis. CONCORRÊNCIA Atualmente na carteira da J. Walter Thompson, a Raízen faz concorrência para orçamento de R$ 50 milhões. Coordenação é da Scopen. Facebook Post: Nizan muda foco estratégico “Ficou show esta edição!” Fabiana Freua Antacli “Nizan Guanaes sempre inovando. É o nosso espelho de sucesso.” Patricia Rodrigues Bornato Post: Anunciantes pegam carona na credibilidade do rap em campanhas “Desde quando comecei a estudar publicidade e propaganda, sempre tive bons exemplos vindo da Y&R.” Paulo Henrique Post: Com DNA no marketing direto, Milk conecta marcas a gente saudável “Essa com a Puma foi muito style!” Giuliano Pietrobon Disqus (comentários no site de 4 a 10 de fevereiro) Post: Locaweb apresenta nova identidade visual e unidades de negócios “Ótimo posicionamento. É disso que o mercado gosta. É isso que ele precisa. Parabéns!” Erick de Albuquerque Post: Maracujá substitui guaraná como protagonista do refrigerante “Esse anúncio é mais uma alfinetada na Coca-Cola Brasil, por conta da Fanta Maracujá!” Wesley Silva Post: Errei! “Um consultor do seu nível não erra. Como, antigamente, se dizia dos chefes: você não errou, apenas cometeu pequenos enganos.” Carlos Bartolomeu Porto Cavalc 6 13 de fevereiro de 2017 - jornal propmark

O FURO DA SEMANA BATEMOS 7 MILHÕES DE FÃS NO FACEBOOK Somos a publicação brasileira com mais fãs na rede social Fontes: 1. Publicidade Abril | 2. Google Analytics janeiro/2017 | 3. IVC média janeiro-junho x média julho-novembro www.veja.com EXCLUSIVO Editora ABRIL Edição histórica - ano 50 Fevereiro de 2017 O ANO NEM COMEÇOU E VEJA JÁ COMEMORA GRANDES RESULTADOS + 48% 1 DE RECEITA Comparando as quatro edições de janeiro em relação ao mesmo período do ano passado RECORDE DE AUDIÊNCIA NO SITE 1,12 MILHÃO DE 2 3 EXEMPLARES Chegamos a 23 milhões de unique visitors, Mais 28.286 exemplares por edição, 142% a mais que janeiro de 2016 o maior crescimento absoluto entre todos os títulos afiliados ao IVC Os olhos do Brasil.

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.