Views
2 months ago

edição de 13 de fevereiro de 2017

  • Text
  • Brasil
  • Mercado
  • Fevereiro
  • Propmark
  • Jornal
  • Marketing
  • Anos
  • Ainda
  • Marca
  • Apenas

quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Quanta alegria É preciso sambar para dar conta de pagar todas as dívidas no início do ano, por isso o Bradesco usa uma paródia da marchinha Máscara Negra para sugerir que o trabalhador procure o banco para dar uma forcinha. São dois filmes para TV aberta e fechada. WMccann Bradesco Fotos: divulgação Título: Carnaval 2017; produto: institucional; criação de filme: Eduardo Ferraz e Gustavo Giorelli; criação de print: Eduardo Ferraz, Gustavo Giorelli e Diego Canhisares; produtora do filme: O2 Filmes; diretor de cena: Paulinho Caruso e Quico Meirelles; produtora de áudio: Nova Onda; aprovação do cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama e Débora Rangel. lar doce lar A C&C Casa e Construção passa a ter como protagonistas de sua campanha o casal Celso e Célia, que adora reformar e decorar. Com um toque de humor, a dupla vai trazer situações do dia a dia. Até o fim do ano, serão veiculados seis filmes para TV. Multi SOlutiOn c&c casa e construção Título: Celso e Célia; produto: decoração e construção; direção de criação: Vavá Rodrigues e Leonardo Corvo; criação: Vavá Rodrigues, Márcio Fascina e Fabiano Cantamessa; redação: Vavá Rodrigues e Márcio Fascina; produtora de filme: Raio X; direção de cena: Lucas Chimento Mendes; produtora de som: Imusi; aprovação do cliente: Vânia Leister. Solidão Quem nunca interagiu com os personagens de suas séries preferidas, enquanto devorava alguma porcaria cheia de calorias vazias em frente à TV? Afinal a hora do programa é sagrada e nem sempre dá tempo de cozinhar algo antes. O novo filme da Bonduelle, com produção da Dogs Can Fly, mostra uma fã que troca a junk food deste momento por algo saudável e bem simples de preparar. Oz Bonduelle Título: Bárbaros; produto: milho Bonduelle; diretor de criação: Jay Sassini; direção de arte e redação: Jay Sassini; produtora do filme: Dogs Can Fly; direção de cena: Manimou; aprovação do cliente: Denise Imamura e Adriana Chino. 26 13 de fevereiro de 2017 - jornal propmark

companhia Para estimular os jovens a passar mais tempo com o idosos da família, o Burger King lançou uma promoção em edição limitada, o King Senior. O produto, exclusivo para maiores de 70 anos, vem com dois combos do tradicional Whopper pelo preço de um só e tem o objetivo de incentivar os mais novos a levar os mais velhos para conhecer a lanchonete. A ação, criada pela David, é uma parceria com o Projeto Velho Amigo, que tem como missão contribuir para a cultura de inclusão do idoso. O filme, que pode ser conferido no YouTube da marca, mostra como foram as reações dos idosos ao saber que tinham um cardápio especial para eles. A promoção vai até dia 22. DaviD Burger King Título: King Senior; produto: institucional; VP de criação: Rafael Donato; diretor de criação: Edgard Gianesi; diretor de arte: Christiano Vellutini; redator: Fernanda Machado; produtora do filme: Rebolucion; direção de cena: Nicolás Núbile; produtora de áudio: Mugshot/Beacon Street; aprovação do cliente: Fernando Machado, Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Luana Senno e Bruna Yoshida. orgulho Alinhado ao conceito Resultado de salão nas suas mãos, o novo filme de TRESemmé, estrelado pela atriz Tainá Müller, divulga os tutoriais da marca que ensinam as mulheres a fazerem os próprios penteados. Fui eu que fiz está sendo veiculado na TV aberta de todo o Brasil. F.biz unileVer Título: Fui eu que fiz; produto: TRESemmé; diretor de arte: Marcus Mesquita; redator: Erich Moreira; produtora de filme: Pródigo; direção de cena: Daniel Klajmic; produção de áudio: Big Foote; aprovação do cliente: Victoria Montrasio, Juliana Carvalho, Paola Mello, Nathalie Honda, Rebeca Petrilli e Veronica Magli. miStura Usando o formato testemunhal, a campanha de Vigor Mix mostra que o produto mistura o sabor da manteiga e a cremosidade da margarina. Além do filme para TV aberta, a campanha conta digital, rádio, impresso e ações em PDV. FiScher aMerica Vigor Título: Vigor Mix; produto: Vigor Mix; diretor de arte: Renata Antunes e Thiago Oliveira; redator: André Figueiredo e Benny Fischer; produtora de filme: Sentimental Filmes; direção de cena: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo; produtora de áudio: Comando S; aprovação do cliente: Gilberto Xandó, Anne Napoli e Paula Kekeny. jornal propmark - 13 de fevereiro de 2017 27

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.