Views
5 months ago

edição de 12 de junho de 2017

  • Text
  • Mercado
  • Marca
  • Marcas
  • Brasil
  • Anos
  • Jornal
  • Propmark
  • Junho
  • Nova
  • Campanha

edição de 12 de junho de

propmark.com.br BRAsileiRO é um dOs gRANdes fãs dO ufC Joe Carr, VP internacional da liga, afirma que o esporte tem a sua segunda maior audiência no Brasil. Só nas redes sociais são cinco milhões de fãs no país. pág. 36 PROPósitO de mARCA fOi fOCO dO eNA 2017 Realização da ABA, de Sandra Martinelli, tema foi um dos mais consistentes do Encontro Nacional de Anunciantes, realizado na semana passada em São Paulo. pág. 10 ANO 53 - Nº 2649 - 12 de juNho de 2017 R$ 15,00 BetC e Ogilvy veNCem A PRéviA dO estAdãO Cases para a Jontex (BETC) e IBM (Ogilvy) foram os mais votados no Cannes Preview, promovido pelo Estadão. Flavio Pestana comandou o evento. pág. 40 IconicBestiary/iStock Photos Para onde vão os novos talentos? Criativos do mercado brasileiro apontam um movimento em que os jovens se interessam menos por trabalhar com propaganda e mudam para outras áreas, como startups de tecnologia. Outra preocupação é com a fuga de talentos para fora do país. pág. 8

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.