Views
1 week ago

edição de 11 de setembro de 2017

  • Text
  • Marca
  • Setembro
  • Brasil
  • Marcas
  • Jornal
  • Publicidade
  • Propmark
  • Digital
  • Mundo
  • Mercado

supercenas Paulo Macedo

supercenas Paulo Macedo paulo@propmark.com.br O deserto do Atacama, no Chile, foi o local escolhido pela agência GTB para abrigar as gravações da campanha do modelo EcoSport, da montadora Ford, que pede que as pessoas usem LIBERDADE Já em exibição nos canais de mídia, a campanha Transforme sua imaginação em ação promove o lançamento do modelo EcoSport 2018, da Ford. A locação escolhida para a gravação do comercial foi o deserto do Atacama, no Chile, na exuberante praia de Tunquén. O trabalho, assinado pela agência GTB, também vai ser exportado para Argentina, Colômbia e México. “Essa campanha traz uma mudança de posicionamento dentro do conceito de liberdade”, afirma Adriana Carradori, gerente de comunicação de marketing da Ford. O conteúdo mostra um grupo de pessoas sendo desafiadas a realizar os seus sonhos. O projeto também contempla ações de live marketing: ele vai estimular os atletas que correm em parques a se inscrever em maratonas e encorajar frequentadores de shows a montar a própria banda. RESULTADO Fruto da união das agências Haute e Fishfire, a holding UmaUma celebra o ano de 2017 com a realização de 68 eventos e 100 mil pessoas presentes. Os dados são apenas do primeiro semestre. Da esquerda para à direita, na foto ao lado, Pierre Grego, Guga Guizelini, Felipe Aversa, Lourenço de Almeida Braga, Bruno Dias, Pedro Braun, Dado Ribeiro, Guilherme Teixeira e Fabio Di Gregório. Os profissionais que integram a holding UmaUma arregimentaram mais de 100 mil pessoas para seus eventos 48 11 de setembro de 2017 - jornal propmark

Fotos: Divulgação Bruno Shintate já está integrado ao elenco de diretores da produtora Sentimental Filmes RUMO O diretor Bruno Shintate é a novidade do elenco da Sentimental Filmes. O profissional já realizou trabalhos para as marcas McDonald’s e o projeto de Barretos da cerveja Brahma. Ele é o diretor do celebrado clipe Culpa, do grupo Terno, em parceria com Breno Moreira, do tempo que integrava a extinta produtora Fat Bastards. GIN O Beefeater Mix LDN, competição global de bartenders, terá uma etapa no Brasil. O gin é a bebida escolhida para os competidores amadores e profissionais exibirem suas técnicas. Os temas são “Sua cidade combina com Londres?” e “O que é famoso na sua cidade que combine numa receita de drink de gin?”. O especialista em gin Desmond Payne estará na final, marcada para o próximo dia 27 de novembro a convite da Pernod Ricard. “Nosso objetivo é incentivar cada vez mais no Brasil o consumo adequado da bebida e mostrar as diferentes formas e jeitos que ela pode ser consumida entre os brasileiros, que já aderiram a essa opção em diversos bares e restaurantes do país”, justifica Flávia Molina, diretora de marketing da multinacional francesa de bebidas. Que tal um gin tônica? As inscrições serão encerradas no dia 27 de outubro pelo site http:// www.beefeatermixldn.com. ESPERANÇA É esperançoso ver a elevação do consumo das famílias, segundo o PIB do segundo trimestre. Foi de 1,4%, numa comparação com o período de janeiro a março deste ano, mas que impacta positivamente a economia. E o ânimo. VALOR Philippe Coutinho, do Liverpool e da seleção, está em alta com o Fenway Sports Group, dono do seu passe. A última oferta do Barcelona foi de 190 milhões de euros. Recusada. SOM O clube de jazz Blue Note abre no Rio. Top! AMAZÔNIA Repercutiu mal nas redes sociais a decisão de transformar área de preservação ambiental na Amazônia em local de exploração mineral. Governo suspendeu decreto por três meses, mas defensores da Reserva de Renca, do tamanha da Dinamarca, estão de olho. ESTUPRO Não dá para entender decisão judicial que absolve ‘ser humaninhos’ que ejaculam em mulheres. Ridículo! Sentado e de terno, o executivo Mauricio Palermo, rodeado de influencers digitais, agora está à frente da plataforma digital Olioli DIGITAL O executivo Mauricio Palermo assumiu a direção executiva da Olioli, plataforma digital de design & lifestyle com mais de 30 influenciadores e publishers no portfólio. Um dos seus primeiros trabalhos foi no evento Design Weekend, realizado em agosto, em São Paulo. Palermo tem passagens pela nova/ sb, McCann-Erickson, CCBA, Terra, Estadão, IG, SBT e Viacom. “Eu sempre gostei de participar das evoluções da mídia digital”, ele resume. MARRA Felipe Melo volta ao elenco do Palmeiras. Sem pedir desculpas a Cuca. jornal propmark - 11 de setembro de 2017 49

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.