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edição de 11 de setembro de 2017

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MArCAS Para oferecer

MArCAS Para oferecer experiências, Cyrela inaugura brand store em São Paulo De olho nos consumidores do mercado de luxo, a incorporadora materializa parcerias em espaço especial no shopping JK Iguatemi Cyrela inova no mercado imobiliário ao A inaugurar um espaço de experiências para atender a clientes e frequentadores do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A Brand Store Cyrela foi concebida em parceria com o escritório Carlos Rossi e está instalada em uma área que reúne criações, conceitos e peças de renomados designers internacionais. O espaço terá eventos exclusivos, como, por exemplo, uma oficina de montagem de relógios com a grife IWC, programada para este mês; exposições de arte; além de sessões de degustação e harmonização de produtos. Um dos destaques do espaço, entre peças de decoração criadas pelo londrino Philip Starck e uma peça exclusiva da francesa Baccarat, em parceria com a Hermès, é a exposição de um modelo Ferrari F12 Berlinetta, desenhado pelo estúdio italiano. Também estão em exposição na nova Brand Store itens exclusivos dos escritórios de design Pininfarina e Yoo Studio, parceiros da Cyrela. A empresa vem investindo fortemente no segmento de luxo. Atualmente a Cyrela tem três empreendimentos para esse público que estão em construção: o Cyrela by Pininfarina, o One Sixty e o Heritage Cyrela, todos em São Paulo. O Heritage, por exemplo, assinado pelo escritório de design italiano Pininfarina, é o empreendimento de luxo mais caro de São Paulo, e deve ficar pronto em junho de 2020. Seus apartamentos têm 570 metros quadrados, pé direito de três metros e cada unidade tem de seis a oito vagas de carros. Já o Cyrela by Pininfarina, também desenvolvido pelo escritório italiano, será o primeiro a ficar pronto, em fevereiro do ano que vem. Efrain Horn, presidente da marca e um dos idealizadores da Brand Store Cyrela, afirma que faz parte da estratégia do anunciante procurar inspiração em projetos de arquitetura e design espalhados pelo mundo. “Desenvolvemos produtos inovadores, inspiradores e em parceria com estúdios de design reconhecidos mundialmente. A Brand Store é mais um desses produtos e nela reuniremos o melhor do design internacional em um só lugar”, fala. Além das ações com as marcas já citadas acima, a incorporadora também conta com parcerias firmadas com a Samsung, a Nespresso e a cerveja artesanal Tupiniquim. No espaço Samsung, por exemplo, estão expostos vários lançamentos de eletrodomésticos da marca. Brand Store Cyrela tem objetivo de oferecer experiências únicas aos potenciais clientes Fotos: Divulgação 32 11 de setembro de 2017 - jornal propmark

MarCas Consumidores contribuem com versos para campanha da Chevrolet Comunicação com posicionamento Pessoas reais, opiniões verdadeiras entra na quarta fase com versões customizadas para diferentes públicos Uma versão customizada da música Deixe isso pra lá, de Jair Rodrigues, é o pano de fundo para a campanha que a Publicis Salles Chemistri criou para a Chevrolet. Essa é quarta fase da comunicação com o posicionamento Pessoas reais, opiniões verdadeiras, iniciada em 2014. A campanha estreia no momento em que a marca comemora dois anos como líder de vendas de automóveis no Brasil. Os versos que aparecem no comercial são fruto de ação com 14 clientes de várias regiões do país, convidados a responder “Afinal, o que é que a Chevrolet tem?”. Ao todo, foram captados mais de 200 versos cantados por clientes reais. A intenção é combinar frases de várias maneiras e, assim, possibilitar versões de filmes diferentes que serão entregues de acordo com o interesse de consumidores específicos. “Evoluímos dentro da plataforma de pessoas reais – um território muito proprietário da marca – trazendo cada vez mais componentes que refletem a inovação dos carros Chevrolet na sua linha de comunicação”, diz Hugo Rodrigues, presidente da Publicis. Com a assinatura Chevrolet. Tem tudo o que você quer, a campanha tem criação de Cadu Vigília, Rodolfo Monteiro, Luís Felipe Figueiredo, Vitor Hildebrand e Marie Julie Gerbauld. A Delicatessen Filmes é a produtora de imagem e a direção de cena é de Gustavo Leme, Decio Matos e Olhos. A S de Samba é a produtora de áudio responsável. A ideia de aproveitar o depoimento de clientes reais para a comunicação da marca começou em 2014. Naquele ano, o anunciante destacou os lovers, clientes fiéis que são embaixadores da marca. No ano seguinte, os haters, consumidores que falavam mal da marca, foram convidados pela Chevrolet para testar os novos modelos e participar das campanhas. A tática de comunicação continuou no ano passado, quando foram apresentados fãs da marca que ninguém imaginaria que seriam apaixonados por ela. “Nós trabalhamos em duas frentes: a de entender as necessidades dos consumidores e a de responder a essas demandas com soluções tecnológicas simples e inteligentes. É isso o que está por trás, por exemplo, da recente integração que fizemos do Waze ao Onix, que permite ao motorista navegar com o aplicativo na tela do sistema multimídia MyLink”, comenta Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM Mercosul. O filme traz versão da música Deixa isso pra lá, de Jair Rodrigues, com frases de clientes reais Divulgação jornal propmark - 11 de setembro de 2017 33

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