Views
3 months ago

edição de 11 de junho de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Copa
  • Marca
  • Mundo
  • Junho
  • Propmark
  • Marketing
  • Jornal
  • Campanha
  • Mercado

conexões Marketing Best

conexões Marketing Best Senhor Armando Ferrentini, passada uma semana da festa do Marketing Best, uma imagem ficou muito marcada em minha mente, o semblante de um senhor que expressava um entusiasmo e alegria de criança e que, a cada palavra proferida, revelava o tamanho da sua dedicação, orgulho e amor por aquilo que se propôs a fazer de sua vida. Sua vitalidade é, sem dúvida, algo muito contagiante, que levarei como meta a ser espelhada em minha carreira. Após 52 de idade e 30 anos à frente da RaeMP, me sinto jovem e muito estimulado a enfrentar os novos desafios, independentemente das suas forças contrárias, com a mesma garra, resiliência, persistência e humildade de um aprendiz que sou. Parabéns de coração por seu exemplo. Observo muito atentamente aqueles em que posso de alguma maneira aprender e seguir os passos nesta vida e, sem dúvida, hoje o senhor é mais um deles. Marcelo Ponzoni São Paulo - SP Facebook Post: Lew’Lara\TBWA promove Thiago Ferraz a diretor-geral de mídia “Boa Thiago. Parabéns!” Eduardo Nogueira “Parabéns, Thiago Ferraz supermerecido!” Elaine Vieira de Souza “Aê, garoto! Merecidíssimo! Arrasa, Thiagão!” Silvia Visani “Parabéns, Thiago Ferraz. Você merece!” Deise Jesus Post: Sugestão de Tite faz Mastercard mudar rumo de campanha “Este tipo de campanha não me agrada, imagino pessoas necessitadas torcendo para comer, por conta do resultado de um jogo”. Denis Wermelinger Post: Guga vira ‘labrador humano’ para divulgar aplicativo Trânsito+gentil “Cuidado com o radar filho...” Pedro Vitor Venchiarutti Disqus Post: Jurados se reúnem para definir finalistas do Profissionais do Ano “Nossa, bastante negros, hein? E mulher então, nem se fala, mal consegui contar!” Marilia Gil Post: Júri se posiciona sobre a presença de mulheres no Young Lions “E sobre a presença de negros se posicionam quando”? Ricardo Silvestre Post: Publicis cria holografia em relógio de rua para promover Puig “Ideia irada.” Carlos Post: Ninguém é uma ilha “Tio orgulhoso da sobrinha!” Paulo Penteado Post: Nova economia, novos conceitos “O que vivemos hoje é exatamente a reprodução de um modo de pensar usando o digital e suas ferramentas. A mensuração de tudo dá a sensação de controle. A multiplicação de uma mesma mensagem em todos os canais dá impressão de ser omnichannel. E só estão trocando o pré-teste de campanha pelo teste A/B. Usando a tecnologia como resposta, sem o culhão de virar a mesa.” Bernardo Kirschner Post: Catuaba selvagem cria garrafa que se transforma em vuvuzela “E chega a tempo?” Junio Melo Post: Agência MariaSãoPaulo terá dois novos sócios “Sucesso lá!” M Carolina Stenico última Hora PESQUISA Sob o tema Infinito de Possibilidades, o 8º Congresso de Pesquisa, uma promoção da Abep, será realizado nesta segunda e terça-feira (11 e 12), em São Paulo. Segundo Felipe Mendes, chairman do evento, a proposta é buscar caminhos eficientes para tratar e interpretar a avalanche de informações disponíveis sobre o consumidor extraídas de diversas fontes. GLOBAL Criação da AlmapBBDO, a ação Alfabeto do Brasil, para a Havaianas, será usada nas 121 lojas da marca em vários países. A campanha é composta por anúncios, painéis, estratégias em redes sociais e OOH. dorinHo ENA João Livi, CEO da Talent Marcel, participou do Encontro Nacional de Anunciantes no painel sobre criatividade. Sua conclusão: “Disputar a atenção e o afeto das pessoas é uma tarefa que exige muita análise, dados, mas não pode prescindir de traduções perfurantes e memoráveis. Seria como entrar deliberadamente em uma briga com uma das mãos atadas”. VAREJO Nesta terça e quarta-feira (12 e 13), será realizado o Brazilian Retail Week, no Hotel Transamérica, em São Paulo, com executivos de redes de varejo como Hortifruti, Telhanorte e Dafiti. 4 11 de junho de 2018 - jornal propmark

ESTAMOS COMPLETANDO NOSSO ÁLBUM. LANÇAMENTO DA CAMPANHA PARA A COPA 2018 DO ITAÚ. LANÇAMENTO DA WEBSÉRIE “ENTRELINHAS”, COM 6 EPISÓDIOS ESTRELADOS PELO TITE. AÇÃO DE DIA DAS MÃES HOMENAGEANDO QUEM FAZ DIFERENÇA NA NOSSA VIDA. ITAÚ LEVA AS BIKES USADAS PELOS JOGADORES NA GRANJA COMARY PARA A TORCIDA PEDALAR NAS RUAS. CAMPANHA COM 26 FILMES FAZ A PERDIGÃO ACOMPANHAR A TORCIDA BRASILEIRA. WEBSÉRIE DA PERDIGÃO PERCORRE O BRASIL CONVOCANDO A TORCIDA A ACENDER A BRASA PELO BRASA. TRAGA SUA FIGURINHA PRA CÁ. LIGUE PRA GENTE: 3054-9999 CAMPANHA DE WALMART PARA A COPA 2018. McDONALD’S PINTA O CAMINHO DO DRIVE-THRU DE VERDE E AMARELO PELA SELEÇÃO.

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.