Views
1 week ago

edição de 11 de junho de 2018

  • Text
  • Brasil
  • Copa
  • Marca
  • Mundo
  • Junho
  • Propmark
  • Marketing
  • Jornal
  • Campanha
  • Mercado

pRêmios Festa do

pRêmios Festa do Colunistas homenageia os vencedores do Rio de Janeiro Cerimônia de premiação contou com a presença de profissionais de agências, anunciantes, veículos, produtoras e outros players do mercado Equipe da NBS, que conquistou o Grande Prêmio de Agência do Ano, comparece em peso para receber a homenagem “O COlunistas RiO é O gRande eventO dO meRCadO lOCal” No último dia 5, no Rio de Janeiro, foi realizada a cerimônia de premiação do Colunistas RJ. O evento contou com mais de 220 pessoas do mercado de comunicação entre agências, anunciantes, veículos, produtoras e outros players. Além de celebrar os vencedores, a festa reuniu todo o mercado para trocar ideias e referências. “O Colunistas Rio é o grande evento do mercado local, não apenas sob o ponto de vista de premiação, mas também e principalmente promove o networking”, afirmou Marcio Ehrlich, que presidiu o júri deste ano do prêmio. A grande atração da noite foi a NBS, que conquistou o Grande Prêmio de Agência de Comunicação do Ano. Outro GP, o de Publicitário do Ano, ficou com Flávio Cordeiro (Binder), e o de Profissional de Propaganda do Ano, com Carlos André Eyer (NBS). A Petrobras Distribuidora ficou com o Grande Prêmio de Anunciante do Ano. Outros destaques da edição da premiação deste ano foram a Artplan, pela comemoração de seus 50 anos, mantendo-se entre as maiores e mais criativas agências do país; Miami Ad School, por seu crescimento, agora como escola independente, ajudando no desenvolvimento dos novos profissionais de comunicação do Rio de Janeiro; Omar “Catito” Peres, que relançou o Jornal do Brasil. O Colunistas também premiou outros segmentos da comunicação, como, por exemplo, a Empresa de Promo e Live Marketing do Ano. Esse GP ficou com a Infoglobo. Já o prêmio de Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do ano foi para Luiz Calainho; e o de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano, para Ricardo Leme Lopes (Geometry Global). E o Cliente de Promo e Live Marketing do Ano, com RIOgaleão. Já os destaques da área ficaram com Marcelo Alves, por ações desenvolvidas como presidente da Riotur, em favor do crescimento do turismo no Rio de Janeiro; e Roberto Medina, por sua liderança na implementação do calendário de eventos Rio de Janeiro a Janeiro. O Veículo Impresso do Ano, para os jurados do Prêmio, foi o jornal O Globo; e eletrônico, a Band News FM. Já o GP de Empresa de Mídia Exterior foi para a Clear Channel. O Colunistas também premiou a área técnica, cujo Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas ficou com a Nova Onda. Flavio Cordeiro, sócio da Binder, recebeu o GP de Publicitário do Ano Marcio Ehrlich e Carlos André Eyer (NBS), Profissional de Propaganda do Ano Fotos: Divulgação 16 11 de junho de 2018 - jornal propmark

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.