Views
3 months ago

edição de 11 de janeiro de 2016

  • Text
  • Janeiro
  • Propmark
  • Ainda
  • Jornal
  • Campanha
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas
  • Anos
  • Mercado

conexões Novo projeto

conexões Novo projeto “Enquanto o nosso entristecido país se debate na UTI, tenho a alegria de assistir a um verdadeiro renascimento do PROPMARK em primorosa edição tabloide, recheada da competência editorial de sempre. Parabéns a toda a equipe e um abraço especial para o talento do Sergio Gordilho e seu time.” Mauro Matos Rio de Janeiro – RJ “Parabéns! Vocês conseguiram superar a expectativa criada nas semanas que antecederam ao lançamento do novo formato do PROP- MARK. Além de bonito, o novo jornal ficou muito prático e dinâmico. Realmente um prazer de ler. Parabenizamos também pela coragem de realizar tal mudança, que contou com grande investimento e superação de todos os envolvidos.” Luiz Sales, Alex Periscinoto, Walter Fontoura, Luciana Tabith e Fábio Chaves SPGA São Paulo – SP “Acompanho há anos o jornal e me surpreendi com a primeira edição do novo formato. Adoro o digital, mas não dispenso o impresso. Sem dúvida, ficou mais moderno, bonito e fácil de ler. Parabéns, time!” Sandya Coelho DynAdmic São Paulo - SP “Moderno no formato, agregador no conteúdo. Uma fonte enriquecedora para o nosso mercado. Parabéns, PRO- PMARK, pela ousadia de sempre inovar.” Mariana Costa WMcCann São Paulo - SP nologia tem o poder de influenciar nossos hábitos cotidianos, transformando o entretenimento em uma experiência ainda mais agradável diante da televisão.” Marcia Santanna São Paulo - SP Ai WeIWeI “Sempre é muito importante ver um artista plástico e ativista político do calibre ímpar de Ai Weiwei ganhar espaço na mídia. Ficou ótima a foto dele na coluna Supercenas (edição 2578), em notícia sobre a revista Foam.” Douglas Oliveira São Paulo - SP FeLIz 2016 O PROPMARK agradece e retribui os votos de boas-festas e feliz Ano Novo recebidos de: Comunicação Globo, HSR, Officina Sophia, América Móvel, NET, Claro, Embratel, E/OU MRM, Havaianas, UOL, Grupo Newcomm, MasterCard, Dreamakers, Axe, Johnson&Johnson, AIG, Tokio Marine Seguradora, Havaianas, Heineken e Mary Kay. Discuss (comentários no site entre 18 de dezembro e 8 de janeiro) Post: A jornada de transformação para criar a experiência digital do cliente “Ótima abordagem. Já não é de hoje que a necessidade de adaptação ao mundo digital se tornou real. Afinal, o Brasil só está atrás de China, Estados Unidos e Índia quando falamos de nativos digitais”. Caio Henrique Marischka Mateus “Muito bom, Leandro Nazareth (gerente de negócios da Algar Tech)! Parabéns e sucesso sempre” Vinícius Côrtes Yoshida Post: Publicitários brasileiros ganham o dobro trabalhando no exterior “Fiquei extremamente ‘viajado’ com essas entrevistas. Vontade de sair agora para o exterior. Desde 2013, Los Angeles e Pasadena não saem da cabeça, pensando muito na parte de efeitos especiais e 3D.” Pedro Henrique Post: Morre o jornalista Daniel Milani Dotoli “Meus sentimentos à família, amigos e à equipe do PROPMARK” Guilherme Pacheco Post: Rafinha Bastos estrela campanha da Faculdade das Américas “Relacionar uma faculdade com alguém como o Rafinha Bastos é um tiro no próprio pé.” Jaldomir última Hora StArtup Milton Cebola Mastrocessario prepara o lançamento da sua startup On.i.on Comunicação On Demand, em São Paulo. ComerCIAL A TV Cultura deixa de ter uma área comercial terceirizada e passa a atender ao mercado publicitário com uma equipe interna, liderada por Marcos Amazonas. A ideia é desenvolver projetos especiais. A equipe, formada por Fernanda Costa (ex- Empresa de Shopping Centers), Gabriela Llovet (ex-Trip Editora), Giovana Martini Carletti (ex-Grupo Bandeirantes de Comunicação) e Karina Dutra (ex-Conspiração Filmes), já tem visitado agências e anunciantes, para mostrar os novos programas, que teCNoLoGIA 4K “Achei muito interessante ler a matéria ‘Era 4K permite ligação sem perigo com a arte’ (edição 2578), antes do Natal, e agora, em janeiro, conferir a alta qualidade da série Ligações Perigosas, atração da Globo. A tecdorinHo incluem produções para os mais diversos públicos e segmentos. teCNoLoGIA Cisco é uma das apoiadoras oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e, como tal, anunciou recentemente uma série de programas e soluções implementadas nos bastidores para promover a inovação social e urbana no Rio de Janeiro. Agora, lança campanha sobre heróis dos bastidores dos jogos. Atletas que conquistarem medalhas serão aplaudidos como heróis, mas a ação destaca pessoas, que utilizam a tecnologia da Cisco para gerar eficiência, colaboração e trabalham para tornar real as Olimpíadas mais conectados da história. 6 11 de janeiro de 2016 - jornal propmark

CURSOS DE FÉRIAS ESPM TRANSFORME SUA VIDA PROFISSIONAL EM POUCOS DIAS. Atualize-se e aumente sua rede de contatos. MAIS DE 100 OPÇÕES DE CURSOS DE 1 A 5 DIAS PRESENCIAIS CONCEITOS PRÁTICOS PROFESSORES RENOMADOS CURTA DURAÇÃO NETWORKING DE ALTO NÍVEL INSCRIÇÕES ABERTAS – GARANTA SUA VAGA UNIDADES: SÃO PAULO | RIO DE JANEIRO | SUL WWW.ESPM.BR/CURSOS-FERIAS

PROPMARK

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.