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edição de 11 de janeiro de 2016

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Sem magia Uma versão do clássico When You Wish Upon a Star, do desenho Pinóquio, embala o novo filme do CCAA, criado pela NBS. Na peça, um garoto se surprende com o próprio inglês ao conseguir ajudar um casal de estrangeiros que vem pedir informações, enquanto seres inanimados cantam a paródia de uma das canções mais emblemáticas da Disney. nBS CCAA Fotos: Divulgação Título: Magia; produto: Captação Mainline 2016; criação: André Lima, André Havt, Renato Jardim, David Bessler e Ary Nogueira; produtora de filme: Popcon; animação 3D: Clan VFX; direção de cena: Carlos Manga Junior; produtora de som: Mugshot; aprovação no cliente: Waldyr Lima Filho, Ana Salim, Adolfo Souza, José Cazar, Camila Nascimento, Diane Kienen, Marcelle Monnier, Brenno Eccard e Mariana Lima inSegurança O ator Rodrigo Santoro volta a estrelar a campanha da Wise Up, com assinatura da CP+B. No filme, Santoro lista uma série de motivos que causam insegurança em quem não sabe inglês e convida os espectadores a conhecer a escola de idiomas. O filme tem produção da Paranoid e direção de cena de Dulcídio Caldeira. cP+B Wise Up Título: Falaram Errado; produto: institucional; criação: Nicholas Bergantin, Marcelo Rizério, André Kassu e Marcos Medeiros; produtora de filme: Paranoid; direção de cena: Dulcídio Caldeira; produtora de som: Tesis; aprovação no cliente: Claudio Lensing, Diogo Guimarães e André Rosas Sono Com o tema Inglês chato ninguém merece, a campanha da Talent Marcel para CNA destaca diferenciais do curso para evitar a chatice, como material didático integrado a recursos tecnológicos. Nos três filmes, os alunos caem no sono quando começam a falar sobre as aulas de inglês. Além dos filmes, a campanha tem material de PDV e ações nas redes sociais. TalenT Marcel CNA Título: Livro; produto: institucional; direção de criação: Alexandre Nego Lee e Rodrigo Tórtima; criação: Alexandre Nego Lee e Rodrigo Tórtima; produtora de filme: Pródigo Films; direção de cena: André Godoi; produtora de som: Tentáculo; aprovação no cliente: Décio Pecin, Luciana Fortuna e Nicadan Galvão 42 11 de janeiro de 2016 - jornal propmark

DiverSão Três amigas são remetidas à infância no novo filme de O Boticário, assinado pela AlmapBBDO e com produção da Paranoid. Na peça, criada para divulgar os descontos de até 50% em itens de perfumaria da marca, são mostradas imagens das três ainda crianças curtindo em um parque de diversões, enquanto as mulheres aproveitam as promoções. A campanha, além de filme para TV, conta com anúncio impresso, outdoor, mobiliário urbano e digital. A promoção será realizada até dia 24 e é válida no e-commerce, na venda direta e nas 3.760 lojas da marca espalhadas pelo país. Entre os produtos com desconto estão alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Floratta, Egeo, Lily e Zaad. alMaPBBDO O BOtiCáriO Título: Parque; produto: institucional; diretor-geral de criação: Luiz Sanches; diretor de criação: Rynaldo Gondim; criação: Rynaldo Gondim; produtora de filme: Paranoid; direção de cena: Heitor Dhalia; produtora de áudio: Raw Áudio; aprovação no cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral em forma A mudança no estilo de vida em prol de uma rotina mais saudável é o tema central da campanha do Foline Fit, lançamento da Apsen Farmacêutica para redução de medidas, criada pela .R.E.F. Comunicação. No filme, uma mulher conta que quatro quilos não saíam da cabeça dela até que ela tomou uma atitude. A peça termina com a assinatura: “Foline Fit. Boa forma na medida”. .r.e.f. ApseN FArmACêUtiCA Título: Menos é Mais; produto: Foline Fit; direção de criação: Deny Zatariano; criação: Cadu Batista, Guga Borges, Manuela Leite, Rodrigo Oliveira e Deny Zatariano; produtora: BossaNovaFilms; direção de cena: Ale Lucas; produtora de som: Ritmika; aprovação no cliente: Rafael Pianca e Isabella Quartero apetite A DPZ&T aposta no apelo visual para divulgar as duas novas versões do sanduíche grande matador de fome do McDonald’s: Grand Big Tasty e Big Tasty Bacon. Ao som de U Can’t Touch This, imagens dos ingredientes do sanduíche despertam o apetite dos espectadores. A agência também criou um filme para o novo McFlurry Kopenhagen Trufado. A campanha também tem material de PDV e mobiliário urbano. DPZ&T mCDONAlD's Título: Big Tasty 2016; produto: Big Tasty; criação: Luciano Fonseca, Thomaz Dantas, Luciano Honda e Daniel Motta; produtora de filme: TVC; produtora de áudio: Lucha Libre; aprovação no cliente: Raul Mandia, Roberto Gnypek e João Branco jornal propmark - 11 de janeiro de 2016 43

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