Views
1 month ago

edição de 11 de janeiro de 2016

  • Text
  • Janeiro
  • Propmark
  • Ainda
  • Jornal
  • Campanha
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas
  • Anos
  • Mercado

MArcAs Fotos:

MArcAs Fotos: Divulgação W+K Amsterdam e Booking.com transformam resoluções em viagens Ação para o site de reservas de hotel inclui ferramenta e filme online A Wieden+Kennedy Amsterdam colocou no ar a nova campanha internacional do Booking.com, site líder mundial para reservas de hotel. Intitulada Best 2016 Ever, a ação encoraja as pessoas a transformarem as tradicionais resoluções de ano em viagens para cidades turísticas de todo o mundo. Ao acessar o site da campanha (best2016ever.com), o internauta é convidado a escrever alguma resolução de ano novo na ferramenta “Resolution Translator”, criada em parceria com a StinkDigital. A ferramenta permite, por exemplo, prometer que “em 2016 eu vou fazer mais exercícios”. Em seguida, ela colore a promessa com frases complementares como “em 2016 eu vou fazer mais exercícios e então fazer um mergulho para refrescar meu corpo em um hotel em Patong Beach”. Após esse primeiro momento de interação personalizada, o site oferece ainda a possibiliade de o usuário compartilhar, em poucos passos, suas resoluções de ano novo com os amigos nas redes sociais. Além disso, a resolução pode ser renovada, com a inclusão de novos destinos, e acessada instantaneamente, inspirando os viajantes a não perder “DECIDIMOS CRIAR ALGO PARA AJUDAR O PÚBLICO A DESCOBRIR OS MELHORES LUGARES PARA VISITAR E, ASSIM, TER SUCESSO EM SUAS RESOLUÇÕES” as viagens de vista. “Sabendo que o Ano Novo é sempre um momento em que as pessoas definem resoluções de todos os tipos, incluindo viajar, nós decidimos criar algo para ajudar o público a descobrir os melhores lugares para visitar e, assim, ter sucesso em suas resoluções. No Booking, queremos ir além do comum. Este projeto é apenas uma maneira de alavancar o poder da tecnologia para ajudar as pessoas a experimentar o mundo”, declarou Pepijn Rijvers, CMO da Booking. Além do site, a campanha criada pela W+K Amsterdam conta com um vídeo de 30 se- 20 11 de janeiro de 2016 - jornal propmark

Imagens de lugares maravilhosos são exibidas no filme que integra a primeira campanha internacional do anunciante no ano Diversos destinos ao redor do mundo são sugeridos para quem colocou “viajar” como uma resolução de ano novo gundos, disponibilizado no canal do Booking no YouTube, que exibe imagens das resoluções de ano novo sendo realizadas ao redor de todo o mundo. A criação imita um trailer de filme e mostra dois amigos, em tom de suspense, tomando uma decisão secreta com um tablet na mão. Enquanto isso, o narrador afirma que 2016 será um ano diferente de todos os outros e imagens de lugares paradisíacos, como grandes ondas, montanhas cobertas de neve, ilhas e florestas, são exibidas. Ao final, os amigos decidem: vamos reservar. BrAsil No primeiro semestre do ano passado, a W+K São Paulo conquitou a conta nacional da Booking.com e colocou no ar a primeira campanha do anunciante no país, com veiculação em TV aberta e na internet. Atualmente, o site conta no país com mais de 15 mil imóveis e mais de 47 milhões de avaliações de consumidores. Ação interativa sugere os destinos e permite que usuários compartilhem as dicas nas redes sociais Vídeo com imagens paradisíacas está disponível no canal do Booking no YouTube jornal propmark - 11 de janeiro de 2016 21

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.