Views
1 month ago

edição de 11 de janeiro de 2016

  • Text
  • Janeiro
  • Propmark
  • Ainda
  • Jornal
  • Campanha
  • Brasil
  • Marca
  • Marcas
  • Anos
  • Mercado

marcaS Sadia

marcaS Sadia defende vida mais saudável e gostosa em filme assinado pela F/Nazca Campanha traz pai e filho que se divertem juntos ao se exercitar e preparar uma refeição especial com o peito de peru primeira segunda-feira do A ano é, oficialmente, o dia mundial da dieta e da matrícula na academia. O interesse por uma vida mais saudável, tão comum no início do ano, é o tema do comercial Pai e Filho, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para divulgar o Peito de Peru Sadia. O filme começa com um homem correndo pela cidade e a legenda: “A vida tem que ser saudável”. Em seguida, o espectador vê que o pai está puxando o filho em uma espécie de trenó. A cena é completada com a inscrição: “mas sem deixar de ser gostosa”. Após a brincadeira, os dois se reúnem na cozinha para preparar uma massa com ingredientes saudáveis. A peça destaca que o produto “apresenta o menor teor de sódio e gordura do Garotinho se diverte ao ser puxado pelo pai em um trenó de madeira no filme que divulga o Peito de Peru Sadia mercado”. O comercial se encerra com a assinatura “A vida tem que ser saudável, mas sem deixar de ser gostosa”. Além do filme com veiculação na TV aberta, a campanha ainda conta com vinhetas que apresentam um livro de receitas e anúncios impressos em revistas semanais destacando os pratos preparados com o produto. As peças Divulgação trazem o mascote Lek Trek. A criação é de Rodrigo Cotellessa e Rafael Klein. A produção é da PBA/Produtora Associados, com direção de cena de Luis Mermet. Divulgação Carmin Sexy A agência Blush assina a campanha de acessórios da Carmin. Em clima sexy, que destaca o empoderamento da mulher, a campanha é estrelada pelo top Caian Maroni (foto). A fotografia é de Zee Nunes e a direção criativa, de Marcelo Sebá. A First! Audiovisual assina a produção do filme. O Boticário incentiva confiança feminina por meio da beleza Mulheres se produzem para assinar divórcio e começar vida nova Boticário foi, mais uma O vez, assunto nas redes sociais. O filme Linda Ex, assinado pela AlmapBBDO, incentiva o empoderamento das mulheres por meio da beleza. A peça mostra a história de três casais reais que se divorciaram. No filme, eles contam os motivos das separações e as mulheres são convidadas a passar por uma transformação com os produtos da empresa de beleza no dia da assinatura do divórcio. A reação dos ex-maridos quando encontram as mulheres com quem foram casados por tanto tempo é surpreendente. O filme tem a assinatura Acredite na Beleza. A campanha, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais entre as mulheres que apoiaram a ideia e outras que a julgaram machista. O Boticário divulgou um comunicado sobre a polêmica dizendo que “valoriza a beleza presente na atitude, na autoconfiança e no olhar positivo sobre a vida. A proposta do filme é mostrar como as pessoas tornam-se mais seguras, confiantes e dispostas a despertar o que há de melhor em sua essência quando se sentem bonitas. Acreditamos que a beleza é um estímulo para recomeçar, transformar e abrir novos caminhos, até mesmo nas decisões mais difíceis da vida. A campanha reforça a crença da marca, representada pela assinatura Acredite na Beleza”. 16 11 de janeiro de 2016 - jornal propmark

Marcas Novos toys reforçam McLanche Feliz Charlie Brown, Snoopy e Woodstock, personagens das tirinhas de Charles Schulz, ganham filme inédito e integram o cardápio da polêmica refeição Paulo Macedo Os icônicos personagens Snoopy, Charlie Brown e Woodstock, da 20th Century Fox, celebrizados nas tirinhas de Charles Schulz publicadas ininterruptamente entre 1950 e 2000 em mais de 2.600 jornais de 75 países, 40 idiomas e com uma audiência estimada em 355 milhões de leitores, estão na marmitinha McLanche Feliz desde a semana passada. O McDonald’s aproveita o lançamento da película Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme para incorporar 12 toys estilizados como a Patty Pimentinha que desliza quando o kid puxa o trenó dela para trás ou uma das cinco versões do Snoopy, entre as quais a do voador. “Queremos iniciar o ano de 2016 com força total. Para isso, nada melhor do que uma campanha com personagens icônicos e queridos por diversos públicos. O Snoopy é um desenho que atrai pessoas de todas as idades e esse é o objetivo do McDonald’s: proporcionar momentos divertidos para toda a família”, afirma João Branco, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil. A produção dos toys e materiais de PDV é assinada pela Creata. O lanche é motivo de polêmica. No ano passado, o Instituto Alana questionou a rede, que tem mais de 860 restaurantes no país, por entender que o brinde faz associação direta com a compra do McLanche lançado em 1979 e um dos carros-chefes do cardápio do McDonald’s em todo o mundo. A maior rede de fast food global tem feito esforços para se adequar, limitando a 600 calorias para cada uma das combinações do combo, que também inclui um Danoninho como sobremesa. Os sucos tiveram subtração de 40% de açúcar. Para aproveitar a onda em torno do lançamento no Brasil nos cinemas de Snoopy & charlie Brown - Peanuts, o Filme, a rede McDonald’s lança 12 toys com os célebres personagens das tirinhas de Charles Schulz que acompanham o cardápio do McLanche Feliz neste verão Fotos: Divulgação jornal propmark - 11 de janeiro de 2016 17

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.