Views
1 week ago

edição de 11 de abril de 2016

  • Text
  • Abril
  • Propmark
  • Brasil
  • Ainda
  • Jornal
  • Mercado
  • Campanha
  • Marketing
  • Anos
  • Paulo

edição de 11 de abril de

propmark.com.br meRcAdO de pesquisA cResce O setor de pesquisas no Brasil vem crescendo ao ritmo de 30% ao ano. Para Duilio Novaes, da Abep, avanço deve-se à entrada da coleta digital no mercado. pág. 16 RÁdiO VOZes TRAZ mpB e diVeRsidAde Com 26 programas e muita música brasileira, será lançada em maio, na internet, a Rádio Vozes. Projeto é dos sócios Patricia Palumbo (foto) e Eduardo Pinho. pág. 10 ANO 51 - Nº 2591 - 11 de abril de 2016 R$ 9,50 GpA mANTém plANO de iNVesTimeNTOs Maior anunciante do país, o Grupo Pão de Açúcar tem R$ 11 bilhões para investir no Brasil. Ronaldo Iabrudi, presidente do grupo, fala sobre planos de crescimento. pág. 24 produtoras rejeitam BV As produtoras de audiovisual decidiram deixar de repassar comissão às agências de publicidade, eliminando uma prática conhecida como BV (Bonificação por Volume). documento da Apro foi validado por 81 associadas. Abap apoia a decisão. pág. 12 PRODUÇÃO DIRETOR CÂMERA DATA CENA TAKE Alex Kalmbach/Shutterstock

PROPMARK

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.