Views
2 weeks ago

edição de 10 de setembro de 2018

  • Text
  • Setembro
  • Mercado
  • Brasil
  • Propmark
  • Nova
  • Anos
  • Jornal
  • Marca
  • Clientes
  • Paulo

AGênCiAs AlmapBBDO é

AGênCiAs AlmapBBDO é reconhecida por usar entretenimento em campanhas Warc Gunn Report 2018 e Global Creativity Cannes destacam o uso de novos formatos como na ação Endless Stories, para a Getty Images No ranking da Warc, a AlmapBBDO é listada como a agência mais criativa do mundo. No Global Report Creativity Cannes ela aparece como uma das líderes das novas áreas de Social & Influencers, Entertainment e Film do Cannes Lions. Além disso, é a única representante do país na lista das Top Agencies do Ano do Entertainment Lions. É resultado de um esforço pela busca de relevância e atenção dos consumidores diante de mecanismos como ad blockers, por exemplo. Os resultados obtidos pelo documentário Endless Stories, o confronto entre os boxeadores FCB explora o desconhecido na ação que promove o 7º Festival do Clube Campanha mostra que o encontro de uma ideia para fazer a diferença requer mergulho fora da zona de conforto e assim encontrar o novo principal asset da publicidade é o encontro de uma O boa ideia para que campanhas e todo o conjunto de ações de comunicação sejam reconhecidas como criativas. O Clube de Criação de São Paulo, que promove a sétima edição do seu festival, entre os dias 22 e 24 deste mês, na Cinemateca de São Paulo, destaca na campanha para chamar a atenção do evento que os profissionais que trabalham com criatividade são incansáveis na busca por ideias. Criada pela FCB Brasil, Bem-vindo ao desconhecido f a z convite para que o que não está no universo convencional seja uma meta desse trade para materializar seus projetos. A campanha Endless Stories, para a Getty Images, está entre os destaques internacionais da agência Muhammad Ali e Joe Frazier, criado a partir do acervo da Getty Images, exerceu influência na performance da agência no Glo- bal Creativity Report: Leão de ouro em Film; prata e o bronze em Film Craft; prata em Entertainment; e bronze em Design. Cena da campanha produzida pela Saigon para o Clube de Criação de São Paulo Divulgação Divulgação O Warc Gunn Report 2018, que avalia a performance criativa e de efetividade em festivais locais e internacionais, elegeu a Almap- BBDO como a agência mais criativa do mundo e a mais eficiente da América Latina, destacando-a também por seus trabalhos desenvolvidos sob novos formatos publicitários. Entre as campanhas citadas pelo Warc estão as webséries para Antarctica e a campanha de Doritos Mystery, ambas conteúdos de entretenimento, as duas igualmente destacadas pelos resultados de negócios garantidos às marcas. “O desconhecido pode causar diferentes emoções, como a agonia, a obsessão ou o fascínio. Explorar o desconhecido, e todas as emoções causadas por ele, é o único caminho para se encontrar as grandes ideias. Essa busca ao inexplorado é o tema do Festival do Clube de Criação 2018”, explica Joanna Monteiro, CCO da agência. O filme, dirigido por Manu Mazzaro e produzido pela Saigon, retrata, através de metáforas visuais, o dilema: “o confronto da necessidade da busca pelo novo que garante nossa evolução versus o nosso instinto de sobrevivência, que nos impede de nos jogar no desconhecido”. 14 10 de setembro de 2018 - jornal propmark

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.