Views
2 weeks ago

edição de 10 de setembro de 2018

  • Text
  • Setembro
  • Mercado
  • Brasil
  • Propmark
  • Nova
  • Anos
  • Jornal
  • Marca
  • Clientes
  • Paulo

edição de 10 de setembro de

diScOveRy ApOStA em fORmAtOS difeReNciAdOS Monica Pimentel, VP de conteúdo, fala sobre os desafios da TV por assinatura e das novas produções locais. pág. 28 SuSteNtAbilidAde tRAz de vOltA OS vidROS Setor aponta tendência de aumento das garrafas retornáveis, como as da Coca-Cola. O-I tem pesquisa sobre hábito. págs. 36 a 38 GRey veNce cONcORRêNciA e GANhA ceRvejA devASSA Marcia Esteves liderou equipe de 30 profissionais, que trabalhou em pitch da marca do Grupo Heineken. Ano é histórico para agência. pág. 10 propmark.com.br ANO 54 - Nº 2712 - 10 de setembro de 2018 R$ 15,00 Alê Oliveira GRupO GlObO cRiA áReA de iNteGRAçãO NO diGitAl Time será comandado por Eduardo Schaeffer (ex-CEO do ZAP) e vai oferecer soluções para anunciantes com base em dados. pág. 50 GOOGle e mASteRcARd NeGAm AcORdO SecRetO Especulação sobre suposto trato para rastrear compras reaquece debate a respeito da privacidade de dados dos consumidores. pág. 45 SéRie eSpeciAl ANAliSA áReA de AteNdimeNtO Setor se tornou mais complexo dentro das agências e profissionais agregaram funções novas para gerar negócios. pág. 32 Agências deixam prédios icônicos um símbolo da propaganda brasileira, a dm9ddb deixará o seu famoso edifício na Avenida brigadeiro luís Antônio, em São paulo, até o fim do ano. Outro ícone da publicidade, a Wmccann deve desocupar em breve o prédio onde está há mais de 20 anos. empresas buscam espaços mais modernos e menos custos. coworking é tendência apontada por especialista. pág 34

edições anteriores

Receba nossa newsletter

CADASTRAR

© Copyright 2000-2017 propmark o jornal do mercado da comunicação. Todos os direitos reservados.