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edição de 10 de abril de 2017

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quem fez Cristiane

quem fez Cristiane Marsola cristiane@propmark.com.br Mágica Com o conceito É mais que força, o filme para apresentar a nova Nissan Frontier aposta no realismo fantástico. Na peça, criada pela Lew’Lara\TBWA, a picape é usada para transportar uma nuvem que está sobre uma montanha para fazer chover no sertão. Lew’Lara\TBwa nissan Fotos: Divulgação Título: O caçador de nuvens; produto: Nissan Frontier; direção de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko; criação: Fabio Santoro, Guilherme Possobon, Pedro Paes, Renato Simon e Sthefan Ko; produtora do filme: Landia; direção de cena: Rodrigo Saavedra; produtora de audio: Supersonica; aprovação do cliente: Arnaud Charpentier, Humberto Campusano, Mariana Lemos, Fabio Lima, Juliano Fortini e Murilo Almeida. aparência A plataforma SBT do Bem entra na campanha para conscientizar a população sobre a importância de se fazer exames preventivos para detectar o câncer no início. As peças comparam duas pessoas que parecem ser saudáveis, mas informa que uma delas tem câncer. A campanha tem filme para TV e peças para o digital. PuBLicis BrasiL sBt Título: Qual Deles?; redação: Sergio Scarpelli; direção de arte: Jean Guelre; produtora: ComunicaFilmes; direção de cena: Andrea Dematte; produtora de áudio: Squad; aprovação do cliente: Marcelo Parada, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Aline Bonatti. DiversiDaDe O Burger King aproveita as duas personalidades da drag queen Anny B para divulgar a plataforma King em Dobro. Por R$ 15, o consumidor leva dois sanduíches. No filme, com o conceito Todo mundo é bem-vindo, a personagem escolhe um lanche para cada um de seus lados: Anny B e Pedro. DaviD Burger King Título: Drag Queen; produto: King em Dobro; diretor de arte: Christiano Vellutini; redator: Fernanda Machado; produtora do filme: BossaNovaFilms; direção de cena: Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Irmãos Meirelles; produtora de áudio: Mug Shot; aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte, Mariane Stival, Antonio Navarro e Bruna Yoshida. 50 10 de abril de 2017 - jornal propmark

infância Os brinquedos que fizeram a alegria da garotada nos anos de 1980 e 1990 - como a Mola Maluca, o Lego, o Genius, os iô-iôs e os LPs coloridos - fazem parte da fórmula da culinarista Palmirinha para explicar por que Itubaína tem gostinho de infância. Com uma trilha sonora que também remete aos joguinhos de videogame de décadas atrás, o filme promove uma verdadeira viagem no tempo, como acontece quando experimentamos alguma comida da nossa época de criança. Após saborear o refrigerante, a “vovó-propaganda” da marca se transforma em uma princesa e pergunta: “Vocês estão pensando que só vocês têm sonho de criança?”. Produzido pela JOY03, o vídeo está nos canais digitais da marca. iris são PauLo Brasil Kirin Título: Fórmula Secreta - Palmirinha; produto: Itubaína; diretor de criação: David Levy; criação: Will Viscaino, Daniel Achucarro, Tiago Embrizi, Caio Carvalho, Gustavo Blanco, Thais Barcellos e David Levy; produtora de filme: JOY03; diretor de cena: Fábio Maczka; aprovação do cliente: Diego Pinha, Lúcio Esteves Neto e Gláucia Gomes. festa De olho no público jovem, a vodca Orloff reúne a DJ mineira Thascya Spirandelli, o apresentador Gominho e a digital influencer Lari Cunegundes em seu comercial. O filme tem o conceito Tamo Junto! Tamo em Casa! e mostra que, com a bebida, é possível fazer a festa em qualquer lugar. LiveaD OrlOFF. PrB Título: Tamo junto! Tamo em casa! #TMJTMC; produto: institucional; criação: Felipe Drummond, Isabella Pipitone, Daniel Achucarro, Will Viscaino e Giulia Ferrarezi; produtora de filmes: Conspiração Filmes; diretor de cena: Gabriel Dietrich; produtora de áudio: Carbono; aprovação do cliente: Luana Lurillo, Renata Wortsman, Paula Felgueiras e Vinicius Low. expressões A H2O! brinca com expressões como enfiar o pé na jaca e chutar o balde na nova campanha, que convida os consumidores a tomar o refrigerante sem culpa. O conceito da campanha é Um pé no sabor e outro na leveza. Dm9DDB amBev Título: Pé na Jaca; produto: H2O!; criação filme: Antonio Nogueira e Ary Nogueira; criação impresso/ativação: Ignacio Carelli e Tiago Padilia; criação conteúdo: Rhaissa Bueno; produtora de filme: Delicatessen Filmes; direção de cena: Lemon; produtora de áudio: Jamute; aprovação do cliente: Fernando Soares, Taciana Avila, Felipe Ghiotto e Marianna Magnoni. jornal propmark - 10 de abril de 2017 51

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